Elpis Israel - Segunda Parte - Capítulo 2 (continuação)   


ABRAHAM O herdeiro do mundo.



Abraão e Cristo estão inseparavelmente associado como co-herdeiros do pacto da promessa. Assim, eles são co-herdeiros do país mencionado no convênio. Mas fora deste surge uma questão de considerável interesse, ou seja, quando em conjunto possuir a terra de Canaã, o que será sua relação com o mundo em geral? A resposta para isso é, que naquela época seu nome será grande na terra, descendentes de Abrão será uma grande nação, e ele e Cristo será uma bênção, por todas as famílias da terra sendo neles. Isto foi afirmado em termos gerais, quando o evangelho foi pregado a Abraão
em Haran. Em busca de estas questões, as frases "em ti", e "nele" e "Na tua descendência," devem ser particularmente considerados. Elas são pequenas palavras, mas cheia de significado.



O leitor sabe o que é estar em uma casa, e ele está ciente de que ele deve passar para ele antes que ele possa estar nele. Esta é a literal. Agora, suponha que nós chamamos a casa de um homem, e em resposta à pergunta: "Onde está ele?", Dizemos que ele está no homem, isso seria para falar figuradamente, mas ainda Escrituras e compreensível. Antes, porém, uma pessoa ou uma nação, ou uma multidão de nações poderia ser dito para estar no Abraham homem, e em Cristo Jesus, homem, é igualmente claro que eles devem passar para Abraão, e
em Cristo. Agora, embora muitas nações podem, literalmente, sair de um homem, uma multidão de nações não podem literalmente ser acondicionados em um homem. Quando, portanto, as nações e os indivíduos estão a ser dito em Abraão e em Cristo, é manifesto que deve ser em sentido figurado. Assim, "em ti", "nele", e "em Cristo" são expressões figurativas, ou termos de constituição. São coisas de importação teimoso. Eles não expressam um sentimento, mas uma relação que se baseia na crença e obediência. Estas são coisas literal e real, pois não há fé sem crença bíblica da carta, ou por escrito, ou palavra, falada, nem qualquer obediência sem conformidade com a ação prescrita. Para passar, ou a introduzir, em um homem é manter um relacionamento para com ele de fé, afeto e lealdade, como prescrito. Abraão; cujos temas irão retribuir os benefícios bno pessoa ou nação, pode apresentar-se em um homem, a sua indução, em outras palavras, deve ser de acordo com a prescrição, e não segundo a sua própria nomeação. Deus, ou aquele a quem, como Sua "apóstolo", ou Embaixador, Ele se comprometeu toda a autoridade, é a única pessoa que pode prescrever a fórmula de indução. Os homens estão doentes, e não pode se curar. "A bênção de Abraão" é para a sua restauração à saúde e felicidade. São, portanto, os destinatários do favor, e não os prescritores, ou legisladores, no caso. A natureza da fórmula indução é determinada pelo tipo de assunto a ser induzido. Se o assunto a ser passado para Abraão e Cristo seja um indivíduo, a fórmula é espiritual, isto é, que o coloca em uma relação moral e doméstica ou familiar a eles, mas se o assunto ser uma nação ou de uma multidão de nações, então a fórmula é civil e eclesiástica, ou políticos. Uma pessoa em Abraão e Cristo (e um homem não pode estar em um sem ser no outro) é o tema da adoção por uma fórmula espiritual, que serão aperfeiçoados na "redenção do seu corpo" na ressurreição, enquanto as nações em Abraão e Cristo são adotados por uma fórmula política, que é aperfeiçoada com as bênçãos de um bom governo, a paz, as leis com justiça equitativa administrada, a iluminação de todas as classes no conhecimento de Deus, a prosperidade universal, e assim por diante.



A fórmula de adoção espiritual é exibido no evangelho. Ela exige um homem de acreditar "a promessa feita por Deus para os pais" sobre a terra de Canaã, o Cristo, o bem-aventurança das nações em Abraão e sua semente, a vida eterna por uma ressurreição etc, e para ser batizado no Pai Filho e Espírito Santo. Quando um indivíduo tem feito isso, ele está em Abraão e Cristo, e um herdeiro com ele das promessas que ele acredita. De modo que "a semente", embora falado de uma pessoa - isto é, de Cristo - compreende todos os crentes das promessas, que,
por adoção estão "nele". A frase "a semente" é utilizado em uma aceitação individual e federal. Assim, tudo o que é prometido a Abraão e Clirist é também prometeu aos seus constituintes federais para os filhos de Abraão, e irmãos de Cristo, por adoção na família de Deus.



Mas a fórmula do nacional, ou político, a adoção ainda não foi promulgada para o mundo. Nenhum povo jamais foi politicamente em Deus, mas Israel. Os descendentes naturais de Abraão na linha de Isaac e de Jacob tornou-se o povo de Deus em um sentido nacional pela aprovação nos termos da lei mosaica. Mas nenhuma outra nação antes ou depois já estava na mesma relação com ele. Nem o Egito de antigamente, nem a Grã-Bretanha e na América dos tempos modernos, pode dizer: "Nós somos o povo do Senhor." Deus nunca chamou estas nações "Meu povo", pois eles nunca
foram os temas da adopção política como Israel foram. Estado religiões estão estabelecidas, sob a hipótese de que as pessoas são o povo de Deus e, portanto, como adoradores aceitável como os judeus sob a lei, e que são constitucionalmente "em Deus Pai e no Senhor Jesus Cristo." Por isso, eles chamam as nações da Europa "cristã nações".



Mas a maior falácia nunca foi entretido. Não há nações cristãs; nem mesmo pode haver até que a fórmula política de adoção deve ser conhecido. As nações estão agora em Satanás, seu pai, e em seu vigário do Papa Senhor. Assim, pode-se dizer a eles como Jesus disse para os governantes eo clero de Israel, "Vós tendes por pai o Diabo, e as obras de seu pai fazeis." O Diabo é o pai por nascimento e da constituição. As nações da Europa se tornaram o povo de Satanás pela Constituição, quando eles colocaram o Papa como seu sumo sacerdote
e mediador de acordo com o código de Justiniano. Ter recebido este, tornaram-se semente de Satanás, e os irmãos do Papa, e sendo assim em Satanás e no Papa, são co-herdeiros com eles de uma "punição justa, até mesmo a destruição uma eterna", a emitir por diante "da presença de o Senhor ea glória do seu poder "(. 2 Tessalonicenses 1:8) e que paira sobre eles, como o cabelo suspenso espada de Dionísio, pronto para cair com a morte - a vingança tratar de todos os lados.



Mas a hora vem, quando as nações anticristã, maometanos e pagãos do mundo se todos se tornam o povo de Deus, e, portanto, Christian. Isto é evidente a partir do testemunho da Escritura, que diz: "Naquele dia haverá estrada do Egito até a Assíria, e os assírios virão ao Egito, e os egípcios irão à Assíria, e os egípcios servirão com os assírios. Naquele dia Israel, ele o terceiro com os egípcios e os assírios, até mesmo uma benção no meio da Terra: a quem o Senhor dos Exércitos os abençoará, dizendo: Bendito seja o Egito, meu povo, ea Assíria
, obra das minhas mãos, e Israel minha . inhentance "(Isaías 19:23) E mais uma vez está escrito de Cristo," Ele descerá como chuva sobre a erva ceifada, como os chuveiros que a terra a água Nos seus dias florescerá o justo;. abundância de paz e de tanto tempo como durar a lua Ele terá domínio de mar a mar, e desde o rio até os confins da terra Eles (os árabes) que habitam no deserto se inclinarão ante ele,... e os seus inimigos lamberão o pó A reis de Társis e das ilhas, trarão presentes; os reis de Sabá e de Seba oferecerão dons E todos os reis cairão diante dele: todas as nações servirão a ele seu nome permanecerá eternamente; seu nome será.. continuada enquanto o sol, e os homens serão abençoados nele; todas as nações o chamem bem-aventurado ". (Salmo 72:6-11, 17).



Accordiug a este testemunho, se for provado que as nações, ou famílias, da terra vai se tornar o povo de Deus, assim como Israel, que terão a primazia entre eles, como a herança do Senhor, e assim por Israel e os nações constituem um reino e do império, que então compor "Mundo", e ser abençoados nele estowed sobre eles, e servir seu deus-como governantes, com o coração sentiu, lealdade e bênçãos sobre o seu nome para sempre.



Mas quando contemplamos as nações agora em Satanás, e Israel espalhados pelos quatro wiuds, e comparar o seu estado presente com o que deve ser quando todos eles servir a Cristo e são abençoados nele e Abraão, percebemos o ventre de futuridade estar grávida de um chang poderoso, e um, também, que não pode ser efectuada por medidas suaves e persuasive. O tempo para persuasives faleceu. As nações fazem ouvidos moucos a tudo o que não está em harmonia com seus desejos. Assim, a coerção pode trazê-los sozinhos para esperar a lei divina. Por esta razão, é testemunho de
Cristo - "Ele esmiuçará o opressor" e "irá executar a vingança de raiva e indignação sobre as nações, como eles não ouviram e as nações se ver e ser confundido a todos. . seus (Israel), poderia: eles porão as mãos sobre a boca, seus ouvidos ficarão surdos Eles lamberão o pó como uma serpente, devem sair de suas tocas, como vermes da terra, eles terão medo do Senhor , Israel é Deus, e temerão por causa de ti! " (Mq 5:15; 7:16,17).



Esse depoimento mostra que as nações serão reduzidas à submissão abjeta, mesmo os mais poderosos entre eles. Sua coragem e meios de resistência terá partiram; pela espada do Senhor e de Israel terão sido subjugado. Neste momento de crise, no entanto, eles vão encontrar um libertador naquele que tem superá-los. (Rev. 17:14, 19:11-21) "Olhai para mim", diz ele, "e sereis salvos todos os confins da terra, porque eu sou Deus, e não há outro jurei por mim mesmo. ", a Abraão," a palavra saiu da minha boca em justiça, e não deve voltar, que a mim se dobrará todo joelho, toda língua
deve jurar, dizendo: Certamente no Senhor há justiça e força: mesmo com ele Virão ". (Isaías 45:22,23) Se nos voltarmos para este juramento de sujeição e bênção futuro veremos o que se entende por todo joelho se curvar ao Senhor. "Por mim mesmo jurei, diz o Senhor, pois porque tu, Abraão, fizeste tal coisa, e não me negaste o teu filho, teu único filho, que em bênção te abençoarei, e multiplicarei a tua descendência como as estrelas do céu, e como a areia que está na praia do mar; ea tua descendência (Cristo) possuirá a porta dos seus inimigos e em tua semente todas as nações da terra serão abençoados, porquanto obedeceste à minha voz "(Gênesis 22:16-18).



As nações sendo preparado pela coerção, a fórmula política de adoção é promulgada a eles. Isso está contido na lei que vai adiante de Zion. Os detalhes desta lei não são todos especificado. No geral, estabelece o poder do Senhor, então tornar-se "uma montanha grande enchendo toda a terra" (Dn. 2:35) acima de todos os outros poderes, e constitui o templo recém-erigido em Jerusalém como "a casa de oração para todas as nações. " (Isaías 56:7) Esta lei dá o reino da filha de Jerusalém, que é Sião, onde o Senhor reina sobre eles daqui em diante para sempre (Miquéias 4:7,8) As nações
aceitar a lei, o que poupa-los de extermínio. . Isto é evidenciado pelos efeitos que seguem a sua promulgação Eles fluxo de todos para Jerusalém como o centro do mundo, e fonte de todas as bênçãos; ".. em ti" para "minhas fontes", diz o Senhor, são Eles vão para lá para instrução nos caminhos do Senhor, e voltar a andar em seus caminhos, para viver em paz entre si, a abandonar o estudo da guerra, e para se dedicarem à agricultura, comércio e das artes. (Isaías 2:2-4 ; 60:5,10) Este é o estado milenar futuro Abraão e Jesus são, então, o maior personagens sobre a terra;. sendo o primeiro o pai espiritual de Jesus e dos santos, e pai político de uma multidão de nações, sobre o qual Cristo e seus irmãos regra até "o fim." (1 Cor. 15:24).

 

Tal é "o mundo" da qual Abraão e sua semente são os herdeiros. Falando deste último nesta relação, diz o apóstolo, a quem Deus constituiu herdeiro de todas as coisas, e por conta de quem ele constituiu a Idade (Hb 1:2) "- a Era dos Jubileus, e da Idade do Jubileu. e ao co-herdeiros de Abraão e Cristo diz ele, "ninguém se glorie nos homens: para todas as coisas são suas do mundo, a vida, a morte, as coisas presentes e as coisas que virão, tudo é vosso, e vós sois de Cristo, e Cristo é Deus. "(1 Cor 3:21-23) E ainda:" Não
sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? "(1 Cor 6:2) O verbo aqui traduzido como" juiz "é o mesmo que é . traduzida como "ir a juízo", no verso precedente O apóstolo, portanto, pergunta se eles não sabem que eles vão sentar-se judicialmente, e dispensar a justiça ao mundo, de acordo com a lei divina, e porque este é o seu destino, ele proíbe de forma positiva crentes em alianças da promessa de submeter-se ao julgamento dos injustos. É melhor, diz ele, para alguém ser enganado do que se submeter a tal humilhação. Deixe os herdeiros do mundo arbitrar seus próprios negócios no estado actual , porque é uma coisa estranha, se os homens, cujo destino é o de julgar o mundo e os anjos, não pode resolver as coisas pertencentes a esta vida.



Assim, então, há três partes, ainda que constitucionalmente uma família, que são herdeiros do mundo como ele será politicamente organizada na Era do Futuro - ou seja, Abraão, Cristo e os crentes nas promessas feitas a eles, chamados santos , que estão em Abraão como seu pai, e em sua semente como seu irmão mais velho. Estes são os herdeiros do reino e do império ligado à terra de Canaã "os filhos da promessa são contados para que a Semente" e "não ser do mundo", ou sujeitos. Estes são os homens na carne, judeus e gentios, cujas vidas e fortunas vai estar
à disposição da família real de Deus. Os membros deste círculo social não são conhecidos hoje pelo mundo, que estabeleceu suas afeições sobre aqueles que enganam-lo, ensiná-lo a procurar um visionário elysium além dos céus! Mas os líderes como esses não têm luz neles, pois eles não falam de acordo com a lei eo testemunho. A palavra de Deus converte a sua sabedoria em loucura, declarando nos dentes das suas tradições que "aquele que confia em Deus possuirá a terra, e herdará a seu monte santo" (Isaías 57:13), enquanto Israel na carne " devem ser todos os justos;.. eles herdarão a terra para sempre como o ramo de plantio do Senhor, a obra de suas mãos, para que Ele seja glorificado Um pequeno virá a ser mil, eo mínimo uma nação forte I, diz o Senhor, apressarei isso a seu tempo. " (Isaías 60:14,18,21,22).

 

Foi 14 anos após a confirmação da aliança, e quando Abrão tinha atingido a idade de noventa e nove, que o Senhor apareceu-lhe para repetir suas promessas, e indicar o sinal da aliança. Nesta ocasião, Deus falou com ele, e mudou seu nome de Abrão para Abraão, como um memorial eterno, que Ele lhe tinha feito herdeiro do mundo, constituindo-lhe um pai de uma grande multidão. "Eis", disse Deus, "a minha aliança contigo, e serás pai de muitas nações Nem o teu nome Abrão mais ser chamado, mas o teu nome será Abraão;. Para um pai de muitas nações I
constituíam ti ". E, além disso paternidade constitucional, o Senhor assegurou-lhe que, apesar de tão velho, ele deve ser prolíficos de multidões que deverá descer dos seus lombos própria. "Eu farei de ti", disse ele, "frutificar sobremaneira, e eu farei de ti as nações, e reis sairão de ti". O Senhor, então, anunciou, que o pacto tinha confirmado deve ser estabelecido entre Ele e Abraão e seus descendentes carnais em suas gerações, aliança perpétua, e que Ele seria um Deus para ele e para elas. Ele também declarou novamente Sua promessa tantas vezes repetida, dizendo: Eu te darei e à tua descendência depois de ti, és o wherem terra tu um estranho, toda a terra de Canaã, em perpétua possessão, e eu serei o seu Deus . "(Gênesis 17:1-8).



No trecho a partir do qual este é tomado, Deus diz: "Eu farei a minha aliança entre mim e ti", e depois, eis a minha aliança contigo "A" vai fazer "refere-se a uma aliança subseqüente ao que confirmou 14 anos. . antes que a ser feita era o símbolo daquilo que já foi feita, e "o selo da justiça da fé que Abraão tinha quando lhe foi imputado por justiça." (Rm 4:11) "Isso", , disse Deus, "é a minha aliança, que guardareis entre mim e vós, ea tua descendência depois de ti: todo filho varão dentre vós será circuncidado, e isso será um
sinal da aliança entre mim e ti, Abraão." O nomeação deste símbolo em sua carne foi o estabelecimento da aliança com a semente de Abraão, no tempo de Isaac e de Jacob, nas suas gerações. Quando, portanto, israelitas eis que a marca em sua carne ele lembra-lhes que eles são "os filhos da aliança que Deus fez com seus pais, dizendo a Abraão: Na tua descendência serão todas as famílias da terra serão abençoados "(Atos 3:25); que a terra de Canaã, toda ela, é prometida a eles, em possessão perpétua , mas para que uma possessão eterna nele só pode ser alcançado pela crença da coisa prometida no pacto a ser contado a eles para a justiça da forma de nomeação de Deus Eles sabem, ou melhor, deveriam saber, que o sinal da circuncisão eo. lei mosaica pode lhes dar nenhum título a ocupação perpétua de Canaã, seja como indivíduos ou como uma nação. É a circuncisão do coração, dos quais a circuncisão da carne é senão o sinal do coração circuncidado de Abraão, que confere um título da terra e todos os seus atributos. Antes de Israel pode herdar a terra para sempre, e assim por não ser mais expulso "pelo Horns dos gentios", eles devem "circuncidar o prepúcio do seu coração, e não ser mais dura cerviz "e" amar o Senhor seu Deus com todo seu coração, e com toda a sua alma, para que vivam. (Dt 10:16; 30:6) Isto pode parecer a alguns para colocar a sua restauração muito longe. E assim ele faz, se a circuncisão de seu coração deve ser efetuada pela instrumentalidade da Sociedade para a conversão dos judeus. Pelos esforços bem-intencionados deste corpo, nunca pode ser realizado; para a Sociedade e os seus agentes são eles próprios deficientes neste particular.



Mas "Deus é poderoso para os enxertar novamente" (Rom. 11:23) e testemunha por Seus profetas, dizendo: "Um novo coração também vos darei, e um espírito novo porei dentro de vós, 0 Israel, e tirarei o coração de pedra da vossa carne, e vos darei um coração de carne. E porei meu espírito dentro de você, e farei que andeis nos meus estatutos e guardeis os meus juízos, e fazê-las. e vós ficareis na terra que eu dei a vossos pais e vós sereis o meu povo, e eu serei o vosso Deus, eu também te salvar de todas as vossas imundícias;.
e eu vou chamar para o milho, e aumentá-la , e não trarei fome sobre vós. E multiplicarei o fruto da árvore, eo aumento do campo, que recebais o opróbrio não mais de fome entre as nações. " (Ez 36:26-30; 39:25-29) Neste testemunho, enquanto Moisés exortou-os a circuncidar o prepúcio do seu coração, o Senhor diz que Ele vai mudar seus corações Si mesmo; não, no entanto, "a loucura de pregação, "para que falhou mesmo pela boca dos apóstolos energizado pelo espírito, mas por meio de reserva que. irão surpreender Israel e do mundo, e da qual Ele tem falado em geral nas escrituras sagradas Vou antecipar essa parte do assunto ao ponto de dizer, que o Senhor deixou registrado uma ilustração da maneira pela qual Ele muda o coração de uma nação, e as plantas-los em uma terra que mana leite e mel, na história da Exode de Israel do Egito, e seu estabelecimento na terra de Canaã. Esta é uma representação em pequena escala, de como Ele pretende enxertar novamente, como Ele tem declarado pelos profetas.



Em tempos após a circuncisão veio a ser realizada como um mero costume, ou cerimônia. Uma instituição de Deus, que foi apontado como um memorial de Sua promessa relativa a posse eterna de Canaã e do mundo, e de que a justiça pela fé a promessa de que poderia por si só dá direito a ele: e que era para expressar a fé daqueles que praticou - degenerou em uma mera forma que foi observado, como aspersão infantil, pelo "piedoso" e personagens mais ímpios iguais. Mas é evidente que a circuncisão, sendo instituído após o pacto da promessa foi confirmada, e
depois de Abraão tinha obtido um título a ele por uma justiça da fé, pode conferir a pessoa circuncidado não tem direito a possuir as coisas prometidas para sempre, e certamente nenhum para réprobos que a praticavam, como turcos e árabes selvagem fazer agora, porque seus pais o fizeram antes deles, tempos imemoriais a eles.



Qual é a obrigação, então, este sinal da aliança, e selo da justificação de Abraão pela fé sem circuncisão, impor a circuncisão? Deixe o apóstolo responder à pergunta. "Testifico", SAVS ele, "a todo aquele que é circuncidado, que ele é um devedor a toda a lei." (Ga 5:3) Esta era uma obrigação terrível para um homem que ele trouxe ao abrigo, que procurou justificar-se, a fim de que ele poderia obter uma herança eterna na terra de Canaã, o que implica a aquisição de vida eterna e glória. A lei foi tbrough fraca a carne, e deu apenas o conhecimento
do pecado. Foi um jugo insuportável da servidão, e uma lei que não chifre homem da vontade da carne, tinha sido capaz de manter sem pecado. Se, então, um homem procurou obter o direito a uma posse eterna da terra por obediência a ela, ele tinha realizado uma impossibilidade, pois a lei, por conta da fraqueza humana, não podia dar um o direito de viver para sempre; e sem a vida eterna um homem não pode possuir a terra para sempre, e nesta vida ninguém pode alcançar a que não se justifica a partir de todos os seus pecados passados, pois se em seus pecados, ele está sob a sentença de morte, como está escrito, " o salário do pecado é a morte. " O apóstolo fala diretamente ao ponto, pois ele diz: Se não tivesse sido dada uma lei, que poderia ter dado (a título de) vida (eterna), justiça, na verdade (ou a justificação de pecados passados ​​para a vida) deveria ter sido pelo lei "(Gl 3:21)" se a justiça tinha vindo pela lei, logo Cristo morreu em vão. "(Gl 2:21) Ele diz explicitamente," Pela lei nenhuma carne será justificada. "A pessoa circuncidado é, portanto, obrigado a manter aquilo que ele não pode manter, e que se manteve não poderia beneficiá-lo, porque a justificação para a vida é pela fé na promessa, e não por conformidade à lei mosaica.



A relação dos judeus para a vida eterna como indivíduos, e à posse de Canaã em perpétua bem-aventurança e de paz como uma nação, é manifesto. Eles são circuncidados, e, portanto, obrigado a guardar toda a lei; pela qual a lei que procuramos ser justificados. Mas como vão e impossível é a sua empresa. A lei diz: Maldito todo aquele que não permanece em todas as coisas escritas no livro da lei, para fazê-las ", (Dt 27:26) e assim é corriqueiro esta frase, que até amaldiçoou o Senhor Jesus, dizendo: "Maldito todo aquele que for pendurado em uma árvore" (Dt 21:23) e
, desta forma ele foi feito uma maldição para os homens. (Gl 3:13) Agora, a lei ensina que sem o derramamento de sangue não há remissão dos pecados, e prescreveu certos sacrifícios que devem ser oferecidos em um altar em Jerusalém, e não só. Para não falar de outras coisas impossíveis, destas ofertas, que são indispensáveis, os judeus também não, nem pode, presente. Estas são coisas que, então, eles não continuar, e, portanto, eles são amaldiçoados pela lei, e condenado por Moisés, em quem eles confiam. Eles são condenados à morte, e da exclusão eterna de toda a herança em Canaã e no mundo. Eles acreditam que podem eventualmente na promessa feita a Abraão, que Deus dê a terra a ele e ao Cristo, mas negam que Jesus é a pessoa indicada no convênio, o que equivale a rejeitar a aliança em si.



Embora a circuncisão obrigado Israel a guardar toda a lei; em que houve uma recordação anual de crimes nacional, que lhes deu através de que a lei apenas um inquilino na vontade de ocupação da terra de Canaã, e que não na medida em que pertence à sua eterna posse. Este resulta das palavras de Moisés, como está escrito: "Se não tiveres cuidado de guardar todas as palavras desta lei, sereis desarraigados da terra a que vais para possuí-la." A condição de seu arrendamento foi seu bom comportamento. Se eles serviram a Deus de acordo com a lei da
terra que Ele havia dado, Ele os abençoaria em sua cesta e armazenar, mas se serviram a outros deuses, Ele deixaria na worsbippers daqueles deuses sobre eles, e expulsá-los do país . Israel se rebelou, e por isso eles estão em dispersão, até o tempo determinado virá para lembrar o pacto feito com os pais, e, portanto, para lembrar a terra. (Dt 28:58,63).



O contrato de arrendamento nacional de Canaã sob a lei de arrendamento sendo, nenhuma compra de propriedades freehold poderia ser feito na terra. Se Israel tinha sido um freeholder, o caso teria sido diferente. Mas a terra pertencia ao Senhor, e eles não tinham mais direito de concedê-lo afastado em parcelas para sempre, que o locatário anos 21 "tem que cortar sua exploração em lotes, e vendê-los aos compradores para sempre . Israel eram inquilinos do Senhor; ea lei lhes disse da parte de seu proprietário, "A terra não deve ser vendido para sempre, porque a terra é minha, e vós
sois estrangeiros e peregrinos comigo", de modo que "em todos os a terra da vossa possessão dareis resgate à terra. " Assim, se a pobreza obrigou um homem a vender sua fazenda, era sempre resgatáveis ​​por si mesmo, ou parentes, de acordo com certas condições, mas se não poderia levantar o dinheiro para resgatar, a propriedade não foi perdido para o proprietário original, pois embora permaneceu nas mãos do comprador, ele foi obrigado a devolvê-lo para nada no ano do jubileu (Lv 25:23-28). Mesmo sob a nova Constituição, quando a nação obtém a posse eterna, os servos do Príncipe terá que render os seus dons territorial no ano da liberdade, enquanto seus filhos irão possuí-las para sempre. (Ez 46:16-18).



O pacto da promessa confere uma participação mais extensa do país do que a lei de Moisés. Em nenhum momento de sua ocupação que Israel possui todas as terras do Eufrates ao Nilo, como prometido na aliança, e mesmo que tivessem, essa decisão não teria sido no sentido da aliança, pois eles não têm mantido a posse de acordo com os limites definidos "para sempre". "Tudo na terra de Canaã, em possessão perpétua" é a promessa, mas o fato indiscutível é que Israel só possuía uma parte dele por um período limitado e turbulento. Nos dias de Salomão, quando a nação estava em seu apogeu sob a lei, a terra era possuída conjuntamente por Israel, os tírios, e os restos dos heteus, Alnorites, perizeus, heveus, jebuseus, etc, mas quando a idade do aliança chega, Israel sob Shiloh possuirá tudo; ". e não haverá mais cananeu na casa do Senhor dos Exércitos".



Mas nenhum incircunciso era permitido ser um membro da família de Abraão. Nascido em casa, ou comprado, escravos, assim como filhos, eram para ser circuncidado tanto, ou mais para ser cortado, pois aquele que foi circuncidado ao oitavo dia após o primeiro circuncisões foram instituídos, ou não em tudo, tinha quebrado aliança do Senhor. Esta era uma grande calamidade, pois ninguém mais pessoas circuncidados podem herdar as promessas. Isso pode assustar, mas é rigorosamente verdade. Será, no entanto, ser lembrado que a circuncisão verdadeira é do coração. Circuncisão da carne é apenas um sinal exterior da circuncisão de Abraão de
coração, e todo aquele que herdaria com o crente Abraão deve ser circuncidados de coração como sábio. Quando lhe foi circuncidada de coração sua fé em Deus foi imputada a ele para remissão de pecados que foram passadas. Sua idolatria ex, etc, foi perdoado, eo corpo dos pecados da sua carne adiadas. Agora, um homem que acredita que Abraão acreditava que, com o mesmo efeito sobre sua disposição e da vida, é também circuncidados de coração, quando, ao colocar em Cristo, ele é "circuncidados com a circuncisão não feita por mãos, a circuncisão de Cristo", realizada no oitavo dia de acordo com a lei. Em colocar em Cristo, sua fé lhe é imputada a ele por justiça, como Abraão foi. "O corpo dos pecados da sua carne," é cortado. O prepúcio de seu coração é circuncidado, e ele é o tema de "circuncisão no espírito", e seu louvor, embora não dos homens, é pronunciado de Deus. (Rm 2:29).



Agora, eu respeitosamente perguntar, será um homem que entende o significado da circuncisão da carne, ea natureza da circuncisão do coração comprometer sua reputação de solidez da mente, dizendo que o bebê aspersão, mesmo se uma prática espiritual, foi divinamente na sala da circuncisão na carne ou do espírito? Que a imersão de um homem da mesma fé e disposição de Abraão está ligada com a circuncisão, eu tenho mostrado, para tal homem, imersão no nome glorioso é o tohen de sua justificação pela fé, como a circuncisão da carne foi a Abraão . É, de fato, um substituto para a
circuncisão da carne, mas o acompanhamento também para a circuncisão do coração: e como todos os da fé de Abraão deveriam ser extirpada do seu povo que não eram circuncidados na carne, por isso toda a sua fé agora serão cortadas que não estão imersos, por imersão é o meio designado de colocar sobre a circuncisão de Jesus Cristo, pelo qual o corpo dos pecados da carne ot são adiadas (Col. 2:11,12) Mas isto é muito affair diferentes para bebê rhantism-vindo na sala da circuncisão da carne. Suponha que ele fez, então a lei da circuncisão deve ter se tornado a lei do substituto - ou seja, da criança aspersão. O assunto rhantized, então, é obrigado a guardar toda a lei, e na sua falta vem sob sua maldição. A imersão de um crente não significa nada. Para tal pessoa não é de token. Que diremos, então, do rhantism de uma criança? É a aspersão, e marcando-a com o sinal de uma cruz um símbolo para ele, ou para otbers, que é "justificado pela fé, e tem paz com Deus através do Senhor Jesus Cristo?" Ou é um sinal da fé de seus padrinhos e madrinhas, ou de seus pais, de seu ser justificados pela fé, e circuncidados de coração? Ou é um sinal de que o administrador clerical tem fé no pacto de promessa? Não, pelo contrário, é um símbolo da ignorância espantosa da letra e ao espírito do evangelho, e do judaísmo de todos os interessados, e um exemplo notável de que "grande enganação" spread sobre a face de todas as pessoas como um véu que cobre . (2 Ts 2:11; Isa 25:7).



Da alegoria.



Abraão teve dois filhos, Ismael, filho de tlie Hagar, uma escrava egípcia, e Isaac, o filho de Sarah. Ismael tinha quatorze anos quando Isaac nasceu. Ele nasceu no curso normal das coisas, e, portanto, disse ser "nascido segundo a carne", enquanto Isaac nasceu fora do curso normal, Sarah sendo noventa e Abraham cem, sendo ela também reforçou de Deus, de acordo com a promessa e, conseqüentemente, disse ser "nascido segundo o Espírito." Hagar era uma escrava, mas Sarah era livre: no entanto, se tivesse sido deixada a Abraão, ele teria feito Ismael, seu herdeiro, bem como Isaac, porque ele amava
tanto. Mas Ismael manifestou um espírito maligno para Sarah e Isaac, que ele tinha absorvido de sua mãe. Moisés diz que zombou de Isaque, ou falou com desprezo dele, que os termos apóstolo persegui-lo, e características daqueles da classe de Ismael. Indignação de Sarah foi demitido nesta; "Portanto, ela disse a Abraão: Deita fora esta serva eo seu filho, o filho desta serva não será herdeiro com meu filho, com Isaque." Embora Abraão era extremamente triste com isso, Deus aprovou a decisão de Sarah, e informou-lhe que Cristo descerá do Isaac, e não de Ismael, dizendo: "Em Isaac será a tua descendência chamados"; no entanto, porque Ismael era seu filho, ele faria uma nação dele também com doze príncipes para seus pais.



Este fragmento da história de Abraão tem um significado além do que aparece no rosto dela. O apóstolo nos informa que os incidentes são alegóricos. Isto é, que as duas mulheres e suas características, representam dois pactos, e os dois filhos de Abraão por elas duas sementes, ou classes de pessoas. Os convênios são "o do Monte Sinai, na Arábia", ea outra a aliança de Deus confirmada 430 anos antes do Sinai, que foi promulgada, e que, por ser uma questão de promessa, cujo tema é Cristo como o herdeiro de Canaã , e seu futuro rei em Jerasalem, agora à direita
de Deus, é dito ser "Jerusalém que está acima". O apóstolo diz que Jerusalém é. objecto de ambos os convênios, mas em diferentes períodos de sua história. Durante a sua existência como a metrópole da comunidade hebraica em sua constituição do Sinai, ela foi representada por Agar, a escrava, porque a aliança do Sinai "gênero à escravidão", e em conseqüência os cidadãos da comunidade estavam no cativeiro com a cidade mãe. Eles estavam envolvidos com o jugo da escravidão "," sob os rudimentos do mundo. "Eles eram obrigados a guardar toda a lei, pelo qual eles tentaram se justificar, e, como não poderia fazê-lo devido à fraqueza da carne , eles ficaram sob a maldição.



Mas este estado de coisas era apenas provisória. Deus não tinha a intenção da comunidade hebraica de existir perpetuamente sob a constituição do Sinai. Israel não foi sempre estar em servidão à lei de Moisés. A grande revolução foi predeterminado de Deus, que deve resultar na abolição da aliança árabe, ea dispersão de Israel entre as nações. Este é alegoricamente estilo "expulsar a escrava e seu filho", o que era necessário para a boa razão e suficiente que a constituição do Sinai, da comunidade de Israel não foi adaptado para o povo eo estado em que Cristo deve sentar-se sobre o trono de seu pai David, e os santos devem possuir o reino. A lei de Moisés prescreveu leis relativas a carne, como "a água de separação," (Num. 19;. Heb 9:13), que seria totalmente incompatível com as realidades do tempo a vir. Sob a lei que havia "uma recordação dos pecados novamente a cada ano" (Hb 10:3), mas sob a nova Constituição do céu ", os pecados e as iniqüidades do povo será lembrado não mais." (Jer. 31:31-34) A constituição do Sinai estava com defeito, era necessário que ele deve dar lugar a uma melhor, o que será estabelecido em melhores promessas (Heb.8: 6,7) Assim, a escrava foi. para ser lançado fora para abrir espaço para um acordo mais perfeito da comunidade.



Desde a expulsão de Israel pelos romanos, Jerusalém e seus filhos estão em situação de Agar e seu filho, enquanto caminhava no deserto de Berseba. Ela é divorciada do Senhor, como Hagar era de Abraão, e "ser desolada, ela se senta em cima da terra" (Gênesis 21:16, Isaías 03:26) e lamenta sua viuvez. Mas o que há para ser "uma restituição de todas as coisas." Jerusalém é para se tornar uma mulher livre como Sarah era; ". A cidade cujo arquiteto e construtor é Deus" e levá-la em pé no meio da terra como Ela, então, "lembre-se do opróbrio da sua viuvez não mais Para seu Criador será seu marido;. O Senhor dos Exércitos é o seu nome, e seu Redentor, o Santo de Israel (mesmo Jesus), o Deus de toda a Terra, ele ser chamado. " (Isaías 54: 4-5) Ela será, então, a metrópole do mundo, e seus cidadãos, ou filhos, serão mais numerosos do que aqueles que ela se alegra em nos termos da lei, como uma mulher casada. O período de sua glória de chegar, as doze tribos ser novamente unida, pacífica e alegre habitantes da terra, o "maior do que Salomão", rei sua, e sua cidade, "Jerusalém celeste", que "é livre , e mãe de todos nós".



Mas, enquanto Hagar representa Jerusalém sob a lei, e Sarah Jerusalém sob a nova constituição da comunidade hebraica; Ismael representa Israel, gloriar-se em sua descendência carnal de Abraão, e ostentando na lei, e Isaac, os de Israel e os gentios, que consideram a carne como lucrar nada, e quem são os filhos de Abraão por acreditar nas promessas feitas a ele e à sua descendência. Assim, Ismael e Isaac representam duas sementes ou classes da humanidade, que não deve ser co-herdeiros da promessa. De fato, suas naturezas são tão opostos que seria impossível para eles para cumprir em conjunto
o destino traçado para aqueles que estão para herdar as promessas. O ismaelita sementes são homens selvagens, e cujas mãos são contra todos os que crêem na verdade. Eles são zombadores, pois, como Ismael zombou de Isaque, então Israel zombou de Jesus, e falou censura dele e de seus irmãos, que são um. O reino a ser estabelecido é um domínio justos, e exige que os homens justos para a sua administração, como está escrito: "Aquele que domina sobre os homens devem ser justos, quando governa no temor do Senhor." (2 Sam 23:02). É impossível, portanto, que a semente ismaelita podem ser herdeiros da promessa. Toda a honra. glória e poder do Estado estavam em suas mãos sob a aliança árabe; e cruel e injusto foi o uso que fizeram de sua posição. Eles colocaram Jesus à morte, e perseguem aqueles a quem "deu o poder de se tornarem filhos de Deus", acreditando em seu nome, e foram "contrário a todos os homens; proibindo os apóstolos de falar aos gentios, para que pudessem ser salvos . " (. 1 Ts 2:15-16) Eles foram, então, "primeira", mas o poder estava destinado a mudar de mãos, quando eles que eram "os primeiros serão os últimos." Eles haviam matado o herdeiro que a herança pode ser deles, mas eles foram destruídas, e vinha agora continua a ser conferida a outros, que proferirá a sua Senhor os frutos em suas estações (Mt 21:38,41) Assim. , como no caso de Ismael e Isaac, "o que nasceu segundo a carne perseguia ao que nasceu segundo o Espírito, assim também", diz o apóstolo, "é agora" e, podemos acrescentar, sempre será , até aos tempos da restauração do Estado, quando "os últimos serão os primeiros", e além do alcance do mal.



Ninguém, mas Deus tinha o direito ou o poder, de nomear "o herdeiro de todas as coisas." Abraão não poderia nomeá-lo, nem ele poderia ser auto-nomeado. Abraão desejava que Ismael pode ser o herdeiro, ou, como se expressou, "O que viva Ismael diante de ti." Mas Deus não iria concordar com isso. Ele, portanto, prometeram dar-lhe uma para o herdeiro, a quem ele deve chamar Isaac e de quem Ele disse: "eu estabelecerei a minha aliança com ele uma aliança eterna, e com sua descendência depois dele." (Gn 17:19) Mas Isaac não só nasceu da promessa, ele acreditava nas
promessas do mesmo modo, para a Escritura diz: "Pela fé Isaque abençoou Jacó e Esaú, acerca de coisas futuras." Agora está escrito: "Em Isaac será a tua descendência chamados" - isto é, Cristo descerá com ele, e todos os que acreditam nas promessas, e colocou em Cristo, será considerado como "em Isaac", e sendo assim " os filhos da promessa, "serão" contados como descendência "(Rm 9:6-8;. Gal 4:28), que herdarão a terra eo mundo para sempre. "A semente", então, é uma frase que deve ser entendido em um duplo sentido: primeiro, como se referindo a Cristo, e em segundo lugar, a todos os que são constitucionalmente nele. Isaac é o representante de ambos: para Cristo estava em seus lombos, e todos os "nele" deve ser constitucionalmente em Isaac também.



Por falta de entendimento da doutrina escritura das duas sementes, alguns erros muito fatal ter sido feita por muitas pessoas bem-intencionadas. Eles têm ido tão longe a ponto de negar que a descendência de Abraão segundo a carne nunca vai ser restaurado para a terra de Canaã, que está em vigor para negar a fulfilinent de uma vasta proporção de "o testemunho de Deus". A semente da serpente ea semente da mulher, indicada antes do dilúvio, foram posteriormente distinguido na semente de Ismael, e as sementes de Isaac. "Os filhos da carne não são os filhos de Deus, nem
são todo o Israel, que são de Israel." (Rm 9:8) Isto é verdade, mas não para concluir que não há mais nada a ser feito com "os filhos da carne" do que abrasar-los. Para realizar a alegoria, Deus ainda tem que fazer da semente de Ismael uma grande nação, pois embora Ismael era um pária e um andarilho no deserto, Deus prometeu que ele deve ser grande, e habitar na presença de seus irmãos. (Gênesis 17:20; 16:12) Os filhos de Abraão segundo a carne são "os filhos do reino" (Mt 8:12; 13:38), bem como os filhos da promessa, apenas, estes dois classes de crianças estão em uma relação diferente com o governo e glória da comunidade, e ao domínio das nações na era por vir. Os filhos de Ismael, foram expulsos do governo pelos romanos, mas os filhos em Isaac vai "brilhar como o sol no reino de seu Pai", quando o reino será restaurado novamente para Israel. (Atos 1:6).



"Na regeneração, quando o Filho do Homem se sentar no trono da sua glória", as crianças em Isaac reinará como "filhos", enquanto os filhos da carne será súditos do rei, ou "servos". Esta distinção resulta do seguinte testemunho: "Em lugar de teus pais estarão teus filhos, aos quais farás príncipes por toda a terra"; (Salmo 45:16) de quem se disse: "Se o príncipe der um presente a algum de seus filhos, a herança, pertencerá a seus filhos ', que será possessão deles por herança Mas se ele der um presente da sua herança a um dos seus servos, em seguida, deve
retornar ao príncipe, mas a sua herança será seu. . filhos para eles "(Ezek.46: 16,17) Os filhos do príncipe são co-herdeiros com ele, mas os servos do príncipe são arrendatários apenas para um determinado número de anos. Se o Israel natural não são restauradas para Canaã, Israel espiritual, ou seja, o príncipe e seus filhos, herdaria um reino sem súditos para servi-los. Isso seria como a família real reinante no Castelo de Windsor sobre o reino da Grã-Bretanha depois de todos os seus habitantes tinham expatriado-se para os Estados Unidos. Exige mais do que uma equipe para fazer um regimento, assim também exige uma multidão de pessoas, bem como príncipes, sacerdotes e reis, para constituir um reino em Canaã, ou em qualquer país.



Agora, as crianças de Isaac se tornarem filhos de Jerusalém heaveuly crendo "as promessas grandíssimas e preciosas" estabelecidos no "a multiforme sabedoria de Deus". Eles esperam para ver Canaã e Jerusalém sob a nova aliança, que constituem os dois celestial. Eles estão agora mesmo disse ter "chegado ao monte Sião, e à cidade do Deus vivo, e para a Jerusalém celeste" (Hb 0:22), mas é ainda apenas em espírito, isto é, pela fé e esperança : e como a cidade ea terra será feita celeste pelo Senhor do céu, seus gloriosos atributos são, na verdade, "acima"; a crer, então, no que será
trazida para a cidade de cima, é para as crianças do promessa em Isaac para estar relacionadas com "Jerusalém, que está acima, a mãe de todos eles." (Gl 4:28) Assim, o apóstolo exorta-os, dizendo: "Se, então, sereis ressuscitados com Cristo, buscai as coisas que são alto, onde Cristo está sentado à direita de Deus. Pensai nas coisas do alto, não nas coisas da terra. Porque fostes mortos (às coisas terrenas) e seu hfe está escondida com Cristo em Deus. Quando Cristo, que é nossa vida, se manifestar, então também vós vos manifestareis com ele em glória ". (Col. 3:1-4).



PARÁBOLA DA SEED



Abraão era 99 anos de idade, e Ismael treze anos quando eles eram circuncidados. (Gn 17:24,25) Isaac nasceu quando Abraão tinha cem. Entre a circuncisão de sua família e do nascimento de Isaac, enquanto ele ainda estava vivo "na planície de Manre, que é Hebron," o Senhor lhe apareceu, e novamente prometeu Sarah um filho. Neste momento de crise Sodoma e Gomorra foram destruídas, eo Mar Morto formado. Após esta catástrofe, Abraão viajou de Hebron para o país sul, e habitou entre Cades e Sur, e peregrinou em Gerar dos filisteus. (Gn 20:1) Em sua chegada lá, ele entrou em um acordo com
o rei da país, que confirmou por juramento, pelo qual lhe foi permitido morar em qualquer parte da Filístia quisesse, e um certo bem de água foi restaurado para ele, chamado de Beer-Seba, que havia sido violentamente levado por servos do rei . (Gênesis 20:15; 21:25,31).



Após este acordo, Isaac nasceu segundo a promessa. No dia em que foi desmamado, Abraão fez um grande banquete. Foi então Ismael foi detectado zombando de Isaac, o que causou sua expulsão de Hagar e da família. Estes elenco estar fora, Abraão plantou um bosque em Berseba, e não "invocou o nome do Senhor, o Deus eterno." Tendo, assim, instalou-se ", ele peregrinou em dia o Phllistines" terra muitos. " (Gn 21:33,34) Quanto tempo ele continuou lá pode ser aprendido com as seguintes considerações. Em seu discurso perante o Sinédrio, Stephen diz: "Quando o pai de Abraão foi morto, ele o trouxe
para esta terra em que habitais"; (Atos 7:4), isto é, ele voltou de Filístia com "Hebron, na terra de Canaã. "(Gn 23:1,2) Now Terah, pai de Abraão, foi 70 anos de idade, quando Abraão nasceu, de modo que quando Isaac nasceu em Beer-Seba, Terá tinha cento e setenta. Mas Tera viveu 205 anos, e morreu em Harã, e foi depois de sua morte que Abraão removido para Hebron, onde Sarah morreu, envelhecido 127. Agora, ela morreu dois anos depois Terah, de modo que foi neste dois anos que Abraão deixou Filistia. Mas Stephen diz que foi quando morreu Tera ele se mudou para Canaã, o que torna o "muitos dias", ele peregrinou na terra do filisteu 35 anos do nascimento de Isaac. Esta simples declaração de fatos remove uma dificuldade que tem intrigado cronologistas excessivamente. Moisés diz morreu Terá em Harã envelhecido 205 ", e Stephen é feita para dizer que Abraão removido de Harã para Canaã quando morreu Tera, tornando Sarah um residente do outro país apenas dois anos Isso é culpa da versão Inglês! ., o que torna a palavra grega original, "dali" em vez de depois, como deveria be.and como ela é traduzida em Atos 13:21 "Abraham", disse Stephen, "habitou em Harã, e depois" - Quanto tempo depois? - Quando seu pai faleceu, Deus o trouxe - "Onde é? Desde Berseba dos filisteus. Para onde? Para Hebron "nesta terra em que habitais." Assim Moisés e Stephen concordar.



Agora, em algum momento, enquanto Abraão estava peregrinando na terra da Phllistines, Deus apareceu-lhe com a finalidade de colocar sua fé à prova, e de lhe dar na pessoa de Isaac, uma representação viva do que estava para acontecer a sua semente, o Cristo, então nos lombos de Isaac, antes que ele deve ser exaltado para herdar Canaã e do mundo. O julgamento foi muito grave. Ele foi ordenado a levar Isaac, "seu único filho a quem ele amava", para a terra de Moriá, e "oferece-o ali em holocausto sobre uma das montanhas", que Deus deveria apontar. Moriah era
em si uma montanha sobre a qual Salomão construiu o templo depois; (. Chron 2 3:1) ea terra, ou região, ao redor, é celebrada pelos montes, depois chamada de Sião, Monte das Oliveiras, e do Calvário. A montanha escolhido de Deus não é chamado, eu só pode, portanto, expressar a minha opinião de que era o Calvário. Ele levou até "o terceiro dia" para chegar ao local, uma distância de 40 milhas em linha reta de Beersheba. Esta não será surpresa quando é lembrado, que ele montou num jumento, acompanhado por dois jovens, ao lado de Isaac, que transmitiu a madeira, e outras necessidades para a viagem. Seu progresso foi, portanto, lento. "No terceiro dia levantou Abraão os seus olhos, e viu o lugar de longe." Ele então fez com que o partido seja interrompido. Ele disse aos jovens para ficar lá com o rabo: "e eu eo moço", disse ele, "iremos até lá e adoração, e voltarei a vós." Mas se fosse para matar Isaque, como poderia Isaac e ele voltará para eles? O apóstolo explica isso, dizendo: "Pela fé Abraão, quando ele foi julgado ofereceu Isaque, e aquele que recebera as promessas ofereceu o seu unigênito" de Sarah. "De quem foi dito: Em Isaque será a tua descendência chamado: contabilidade que Deus era poderoso para ressuscitá-lo, mesmo dentre os mortos, de onde também recebeu-o em uma parábola" (Hb 11:17-19) Abraão toda a intenção de matar Isaac, mas ele acreditava firmemente que Deus iria ressuscitá-lo dentre os mortos, porque todas as promessas que Deus fizera dele estavam a ser realizado na semente de Isaque, como está escrito: "Minha aliança que estabelecerei com Isaque e sua descendência depois dele ": por isso, disse a Abraão para os jovens", que voltará para você ".



A parábola, a representação ou, do que depois aconteça a semente de Isaac, o Cristo, agora começou. "Abraão tomou a lenha do sacrifício ~ queimado, e pôs sobre Isaque, seu filho", enquanto ele levava o fogo ea faca. Isaac continuou com grande disponibilidade, não em, pelo menos a suspeitar que ele foi vítima proposto. "Meu pai", disse ele, à medida que corria junto, e ele disse: "Eis-me aqui, meu filho." "Eis", disse Isaac, "o fogo ea lenha, mas onde está o cordeiro para o holocausto?" E Abraão disse: "Meu filho, Deus proverá para si o cordeiro para o holocausto".

 

 

Tendo chegado no local, construiu um altar e pôs a lenha em ordem, ele amarrou a Isaque seu filho, eo deitou sobre o altar em cima da lenha. Em seguida, ele estendeu a sua mão, e tomou a faca para imolar o seu filho. Neste momento de crise, quando Isaac estava esperando a morte instantânea na mão de seu pai, que amava como seu único filho, o anjo do Senhor o chamou do céu, e ordenou que ele fizesse o rapaz nenhum dano. Um carneiro preso num mato pelos chifres foi apontado como um substituto para Isaque, que foi, portanto, substitucionalmente morto, mas por sua libertação pessoal da morte, restaurados para Abraão como por uma ressurreição. Abraão chamou o lugar dessa transação memorável e instrutivo, Jeová-Jiré; e mais de 400 anos depois, era conhecido pelo nome de "Monte do Senhor". (Gn 22:14).



Mas antes de descartar a parábola da semente, é de notar, que não foi concluída na ressurreição simbólica de Isaac. A morte sacrificial e ressurreição de Cristo tinha sido representado, mas então, depois desses acontecimentos, o que seria o seu destino? A resposta a esta pergunta encontra-se no incidente de encerramento da parábola. Moisés dá testemunho de que "o anjo do Senhor chamou Abraão do céu segunda vez." A primeira vez que ele anunciou do céu a aceitação do sacrifício do filho, mas a segunda vez que o Senhor falou do céu, tinha referência ao triunfo de Cristo sobre
os seus inimigos, e sua posse do mundo, como pregava a Abraão no evangelho no início ;. "Por mim mesmo jurei, diz o Senhor, pois, porque fizeste isto, e não me negaste o teu filho, teu único filho, que em bênção te abençoarei, e em multip1ying eu multiplicarei a tua descendência como as estrelas do do céu e como a areia que está na praia do mar, ea tua semente possuirá a porta dos seus inimigos, e na tua descendência todas as nações da terra serão abençoados;. porquanto obedeceste à minha voz " Assim, a representação parabólica foi concluída ", e Abraão tornou aos seus moços, e levantaram-se, e foram juntos para Berseba; e Abraão habitou lá."



RESUMO da fé de Abraão.



Abraão é o pai de todos os que crêem, e que andam nas pisadas daquela fé que teve quando ainda incircunciso. Este é o testemunho do apóstolo. Acho que preciso de dizer mal, mas pode ser útil para fazer isso, que ninguém pode andar nos passos da fé de Abraão que não acreditam nas mesmas coisas. Isso é auto-evidente. É ser a Abraão segundo a sua fé, e esta é a regra para todos os outros. Vamos herdar o que nós temos fé dentro Se nós temos uma fé compreensão na verdade, nós herdarão a verdade, mas se acreditarmos
no que não é verdade, e, portanto, visionário, que herdará nada, mas o redemoinho. Agora, se for perguntado, que é a verdade?-A resposta é: as coisas que Abraão acreditou, com o reconhecimento de que Jesus é a semente de que fala as promessas feitas a ele. É, portanto, essencial para a nossa salvação que estar familiarizado com os assuntos de sua fé. Para fazer isto tão fácil quanto possível, então, devo acrescentar aqui um resumo da fé que lhe foi imputado por justiça. Gostaria apenas de lembrar ao leitor aqui que Abraão foi justificado porque ele acreditava em Deus. Isso não significa, porque ele acreditava na existência de Deus. Isso está implícito. A acreditar em Deus no sentido escritura é o "estando certíssimo de que o que ele prometeu, ele também é capaz de realizar", ". Portanto, lhe foi imputado por justiça" e porque este foi o caso de Abraão, Além disso, essa persuasão não consiste em dizer: "Seja o que for que Deus prometeu Eu não sei, mas isso eu estou certo, Ele irá realizá-la. 'Este não é o tipo de persuasão Deus aceita. Ele exige que os homens para familiarizar -se primeiro com o que Ele tem prometido, e depois de consultar o testemunho que Ele deu até que estejam totalmente convencidos, como Abraão foi. "Agora", diz o apóstolo, "não foi" escrito por amor de Abraão por si só, que a sua plena persuasão da promessa divina lhe foi imputado por justiça, mas também por nós a quem há de ser imputado, se cremos em Deus. (Rm 4:11,23).



Ao estudar a vida de Abraão, sua biografia o apresenta -



Como um idólatra sob condenação com o mundo;
Como um crente do evangelho pregado pelo anjo do Senhor;
Como justificada a partir de todos os pecados passados ​​pela fé em suas promessas, e
Como justificado pelas obras para a vida eterna.


Estes quatro elementos são affirmable de todos os filhos de Abraão espiritual. Nascido da carne, eles são habitantes do mundo, e herdeiros da condenação, em seguida, eles acreditam que o evangelho; depois, são justificados pela fé de seus pecados passados, e submetido a um estágio posterior de que sua fé é testada e aperfeiçoada. É digno de nota aqui, que Abraão acreditava que o evangelho dez anos antes de sua fé lhe foi imputado por justiça. Este resulta do fato de que o evangelho foi pregado a ele em Haran, e não foi até a ocasião da confirmação da aliança em Hebron, que o Senhor lhe concedida uma absolvição de todos os seus pecados passados, o que está implícito no depoimento que "creu ele no Senhor, e ele contou-lhe isto por justiça". Este fato deve ensinar ao leitor, que não é no instante em que um homem acredita que ele é justtfied. Um homem pode crer na verdade por muitos anos, e ainda não ser o tema da justiça de Deus. Se assim for, então pode-se perguntar, "Quando, ou em que ponto do tempo, e como, é a fé de um homem na verdade contou a ele para remissão de pecados?" Quanto à forma da sua imputação, esta deve necessariamente diferentes a partir do caso de Abraão. O anjo do Senhor anunciou a Abraão sua justificação de boca em boca, mas sob o regime atual das coisas, isto não é de se esperar. O anjo enviado a Cornélio não se pronunciou sua justificativa, mas simplesmente colocá-lo no caminho de alcançá-la. Espero que o leitor não esqueceu o uso da chave em seu caso.



As escrituras dizem que através de Jesus é pregado agora a remissão dos pecados para aqueles que acreditam que o evangelho do reino, e que a justificação pela fé é através de seu Nome. Isto é, Deus nomeou uma instituição através da qual a remissão dos pecados é comunicada aos crentes das coisas do reino de Deus e do nome de Jesus, de modo que em vez de enviar um anjo para anunciar a cada indivíduo que a sua fé lhe é imputada a ele de justiça, como no caso de Abraão, Ele fez uma proclamação geral para ser feita
, que "através do nome de Cristo" crentes podem obter a remissão dos pecados. Agora, só há um caminho para um crente do evangelho para chegar a este nome, a saber, por ser "batizados em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo." A resposta para a pergunta, então, é isso, que a fé de um homem no evangelho é contado a ele para a justiça no ato de ser batizado no nome. Não há outra maneira do que isso, e um crente da verdade morrerá em seus pecados a menos que ele apresente a ela.



Os "artigos", então, da fé de Abraão foram essas ---



Que Deus iria multiplicar sua descendência como as estrelas dos céus em multidão, e torná-los uma grande e poderosa nação
Que naquele momento o seu próprio nome seria ótimo;
Que fora de sua posteridade deve surgir ONE, em quem e em si mesmo todas as nações da Terra seriam abençoadas;
Que ele, juntamente com este personagem deve ter a posse real da terra de Canaã para sempre;
Que eles dois, com toda a sua descendência adotado, deve possuir o mundo;
Que a semente, ou Cristo, seria um filho unigênito e amado, mesmo a semente de a única mulher, e, portanto,
de Deus, que ele cairia vítima de seus inimigos, e na sua morte ser aceito como uma oferta por estar ressuscitou dentre os mortos, a exemplo no caso de Isaac;
Que após a ressurreição, ou em "uma segunda vez," Cristo possuirá a porta dos seus inimigos em triunfo, e obter a terra de Canaã, eo domínio do mundo segundo a promessa, e,
Que, naquela época, ele e sua semente adotado, seria feito perfeito, receber as promessas, e "entra no gozo do seu Senhor."

 


Tal era a fé de Abraão no contorno e tal, deve ser a fé de todos os que herdaria com ele. Em conclusão, gostaria de dirigir a atenção do leitor para o fato de que Abraão foi objecto de uma justificação dupla, por assim dizer, primeiro, de uma justificação pela fé, e em segundo lugar, de uma justificação por obras. Paulo diz, ele foi justificado pela fé, e James, que ele era "justificado pelas obras." Ambos estão certos. Como um pecador que ele foi justificado de seus pecados passados, quando a sua fé lhe foi imputado para justiça, e como um santo, ele foi justificado pelas obras quando ofereceu Isaque. De sua justificação como um James santo ", escreve," nosso pai Abraão foi justificado pelas obras, quando ofereceu seu filho Isaac sobre o altar. Fé cooperou com as suas obras, e que pelas obras a fé foi aperfeiçoada. E a escritura foi encher-cheia que diz: Abraão creu em Deus, e isso lhe foi imputado como justiça aos seus: e ele foi chamado amigo de Deus Vedes então que é pelas obras que o homem é justificado, e não por fé somente (Tiago 2:21-24.. ).



Chamei-lhe uma justificação dupla a título de ilustração, mas é, na verdade, apenas um. Os dois estão relacionados como causa e efeito, a fé é o princípio motriz é uma justificação que começa com a remissão dos pecados passados, e se aperfeiçoa na obediência até à morte. A idéia pode ser simphfied assim. Sem exaltação, sem liberdade condicional. Se um homem crer e obedecer o evangelho seus pecados do passado são perdoados em Cristo, mas, se após isso, ele anda no curso de sua fé ao mundo provou ser morta e ele perde o seu título para life.But
eterna se, Por outro lado, um homem se tornar um filho adotivo de Abraão, e "por uma perseverança em fazer bem, procuram glória, honra e incorruptibilidade, (Rm 2:7) ele vai encontrar a vida eterna no paraíso de Deus .

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