Elpis Israel  -  A Esperança de Israel

 

                                            SEGUNDA PARTE

 

 

                      COISAS DO REINO DE DEUS, EO NOME DE JESUS ​​CRISTO      

 

Elpis Israel - Capítulo 1  

O Evangelho do Reino , em relação a Israel e aos gentios

Na parte anterior deste trabalho, eu tenho mostrado que tenha sido o propósito de Deus desde a fundação do mundo para estabelecer um reino e do império de nações que substituem todos os outros já existentes sobre o globo . Nós chegamos agora em que parte do nosso assunto que diz respeito ao desenvolvimento deste Constituição imperial do mundo, que, quando trouxe para o nascimento , terá ocupado seis dias de mil anos cada um em sua formação. Nenhum assunto pode superar isso no interesse e importância para todo homem que respira o sopro da vida . Deus fez a convicção das coisas que lhe dizem respeito a condição de co-participação na glória , honra e incorruptibilidade , que pertencem a ele. Seja qual for a ignorância pode ser negligenciada , a ignorância das coisas que pertencem a este reino afasta os homens da vida de Deus. Isto equivale a dizer que nenhum homem pode alcançar a vida eterna , que não acredita que o evangelho para o tema do evangelho é este reino muito qual é o propósito de Deus para estabelecer para o Filho do Homem e dos santos.

É de primordial importância que nós acreditamos que a verdade , e não um substituto para ele , pois é pela verdade só podemos ser salvos , " a verdade como ela é em Jesus ", nem mais nem menos , é que para que o nosso atenção é convidado a palavra . "A verdade " é definida na lei e os profetas , mas é preciso acrescentar a estes o testemunho apostólico contida no Novo Testamento , se quisermos compreendê-la "como é em Jesus. "O reino é o tema da "verdade ", mas "tal como é em Jesus, " é a verdade a respeito dele como rei e Sumo Pontífice do domínio e as coisas a respeito de seu nome, Como ensinado na doutrina dos apóstolos. Como um todo, "a verdade" é definida como " as coisas concernentes ao Reino de Deus e do nome de Jesus Cristo " (Atos 8:12). Esta frase abrange todo o terreno sobre o qual a "A fé uma " e " uma esperança ", do evangelho baseiam-se , de modo que se um homem crê somente a "As coisas do reino ", sua fé é deficiente na "As coisas do nome "; ou, se a sua convicção de ser confinada às coisas " do nome, "ele é deficiente em "coisas do reino. " Não pode haver separação deles reconhecidos num " preciosa fé como " (2 Pedro 1:1), para que os seus apóstolos. Eles acreditaram e ensinou todas essas coisas ; Deus os uniu , e ninguém precisa esperar a Sua graça , que os separa ou suprime a necessidade de acreditar nas coisas que Ele revelou para a fé.

Não pode haver dúvida sobre a veracidade dessas declarações com vista à declaração enfática de Paulo, que , "apesar de nós ( os apóstolos ), ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho para você do que aquilo que já vos pregamos , seja anátema. Como dissemos antes, assim agora novamente o digo : Se alguém lhes anuncia um evangelho diferente daquele que recebestes, seja anátema "(Gálatas 1:8). Aqui, então, que ele pronuncia uma maldição sobre o mesmo um anjo , Se ele deveria vir e oferecer -nos outro evangelho além do que era pregado por ele e os outros apóstolos. É nossa sabedoria , portanto, não recebe nada , que não tem a sanção da sua autoridade. Paul estilos tudo mais, mas o que ele pregado "outro evangelho ", isto é , " uma perversão do evangelho de Cristo " , e como só podemos ser salvos pela fé na verdade , como um evangelho é tanto inútil e prejudicial.

"Evangelho"É uma palavra que significa uma boa notícia, Ou alvíssaras , e o evangelho algumas notícias boas particular . "Abençoado ", dizem as escrituras, "são eles que conhecem o som festivo", Ou o evangelho , e a razão é , porque dá a conhecer a bem-aventurança ", que está para vir sobre as nações , e dará a cada um o interesse em que aquele que crê e aceita -lo. O evangelho de Deus é a boa notícia de bem-aventurança prometida nas Escrituras dos profetas, e sumariamente expressa no ditado : "Em ti, Abraão , são as nações da terra serão benditas . " A realização desta promessa feita a Abraão é chamado por Paulo na pregação do evangelho a Abraão , pois, diz ele, " a Escritura, prevendo que Deus justificaria pela fé os gentios anunciou primeiro o evangelho a Abraão , dizendo: Em ti todos os nações serão abençoadas "(Gl 3:08 ). Esta estilos que " a bênção de Abraão ", que está para vir sobre as nações através de Jesus Cristo.

Abraão tem um lugar de destaque em relação ao bem-aventurança do evangelho. Ele é chamado por Paulo seis vezes no terceiro capítulo de Gálatas , que ele conclui dizendo : "Se sois de Cristo , então sois descendência de Abraão e herdeiros segundo a promessa . "Portanto , os homens são obrigados a ser de Cristo que eles podem ser a semente de Abraão . Mas por que é tão importante ser da descendência de Abraão? Pela razão muito evidente que, como foi prometido a Abraão, é só por ser constitucionalmente "Nele" que qualquer filho de Adão pode obter uma participação no que pertence a Abraão.

Esta idéia pode ser ilustrada pela referência ao direito de herança entre todos os povos civilizados. Se um homem possui um imóvel , os membros da sua família só tem direito a ele em sua morte . Apesar de todo o mundo podem ser seus amigos, a menos que sejam nomeadas em sua vontade, eles não podem ter parte na herança que ele pode deixar para trás. E novamente se não tiver herdeiros, seus bens e propriedades que deixou para o senhor de quem ele passou a segurar o título , mas, para evitar isso, seria bastante competente para ele adoptar um herdeiro de acordo com a lei. A pessoa assim adoptadas se tornaria a sua semente em todos os aspectos a ressalva de que de nascimento natural. No caso diante de nós, Deus prometeu a Abraão uma propriedade e, portanto , ele é descrito como "o herdeiro do mundo ", isto é , da glória , honra e poder das nações em todo o mundo em sua bem-aventurança do milênio - um dom digno daquele que tem prometido ele.

Agora, a promessa de que isso Abraão e sua semente é uma promessa de mais ninguém. Nenhum estrangeiro pode reivindicar para ele. Ele deve ser a semente de Abraão , ou ele não tem o direito de propriedade de Abraão. Por este princípio , ninguém que não seja linear, ou carnal, descendente de Abraão podem herdar o mundo com ele , quando Deus cumpre a promessa . Este é o entendimento do assunto pelos Judeus, que encontraram a sua esperança de participação no mundo quando se torna de Abraão e sua semente, sobre o fato de admitir que eles são carne e sangue de Abraão . Isso seria muito bem, se nenhuma outra condição de herança foram especificados. Mas a palavra diz , que " os filhos da carne não são filhos de Deus, mas os filhos da promessa (daqueles que acreditam que) São contados como descendência "(Rm 9:8). Se os filhos da carne que tinha o direito de compartilhar com Abraão quando ele obtém a posse do mundo que Deus lhe prometeu , então todos os descendentes de Ismael e Esaú, seu filho e neto, bem como de Isaac, que têm direitos iguais. Mas Deus , que não só promete a propriedade, mas especifica as condições de herdeiros tem restringido a herança aos chamados os "filhos da promessa como Isaque "(Gl 4:28) . Ele proclamou a grande verdade que " o filho da escrava não será herdeiro com o filho da mulher livre "(Gl 4:30).

Para ser um filho da mulher livre , um homem, embora judeu, deve acreditar na promessa feita a Abraão, Ele deve ser de uma disposição como com Abraão , ele deve ser obediente como Abraão , ele deve ter fé em Jesus como a semente de Abraão que lhe estão associadas na promessa , ele precisa acreditar em seu nome , ele deve ser constitucionalmente empossado em Cristo por imersão para o Pai, Filho e Espírito Santo : - serem objecto de tais condições , ele está incluído na família de Deus, cujos membros se diz, " porque todos vós sois filhos de Deus em Jesus Cristo através da fé . Porque, como muitos de vós como foram batizados em Cristo vos revestistes de Cristo . Não há distinção de judeu ou gentio , escravo ou livre , homem ou mulher no meio de vós , porque sois todos um em Jesus Cristo. E, se sois de Cristo, em seguida são descendência de Abraão , e herdeiros conforme a promessa "( Gal.3 : 26). Estes são os filhos da promessa , os filhos de Deus, os irmãos e co-herdeiros de Jesus Cristo, os filhos da mulher livre E Abraão, Isaac, Jacob e sementes , que são os únicos com direito a possuir o mundo com ele.

Jesus veio para pregar o evangelho. "O Espírito do Senhor ", diz ele , "é sobre mim, porque ele me ungiu para pregar o evangelho aos pobres e pregar o ano aceitável do Senhor "(Lucas 4:19). Admite-se , então, que Jesus cumpriu sua missão e, por conseguinte , em seu pronunciamento , ele pregou o boa notícia da temporada aceitável, ERA ou abençoado pelo Senhor . Mas , qual foi a grande verdade central deste ano é aceitável? Deixe Jesus responder a questão nas suas próprias palavras : "Eu devo anunciar o reino de Deus , por isso fui enviado " (Lucas 4:43 ), e tanto ele pregou sobre o reino este que o povo ficou impaciente e tentou levá-lo à força e torná-lo rei. Mas ele não permitiria que ela , "e porque eles pensavam que o reino de Deus foi imediatamente a aparecer, falou -lhes uma parábola ", no qual ele deu a entender que ele deve primeiro fazer uma viagem para um país distante de ser apresentado antes do Ancião de Dias para receber dEle o reino , e depois voltar , quando ele concede a seus servos, poder e autoridade sobre as cidades do mundo ( Dan 7:13,14 ; Lucas 19:11,17 ; Dan 7:18,27 ). De acordo com esse arranjo, Jesus ressuscitou dos mortos e tomou a sua partida , quando ele subiu a mão direita da Majestade nos céus, onde ele está agora . Ele ainda não recebeu o reino , a glória e o domínio, ou ele já teria retornado. Ele está esperando por isso ", sentado à direita de Deus até seus inimigos são feitos escabelo de seus pés "(Sl 110:1 ). Ele vai aparecer no seu reino e governar como Rei sobre toda a terra .

O evangelho , então, foi pregado a Abraão pelo anjo do Senhor , e ele foi pregado por Jesus à sua própria nação, e apenas a estes , pois "ele não foi enviado senão às ovelhas perdidas da casa de Israel " (Mateus 5:24). Paulo também declara que ele foi pregado àquela geração de israelitas cujos corpos caíram no deserto, mas não os lucros porque não acreditam que (Hb 4:2). Portanto, jurou Deus em Sua ira que não entrariam no descanso proclamou (Hb 3:18,19 ). Antes que ele sofreu na árvore maldita , Jesus enviou seus apóstolos, e setenta e outros, por toda a terra "pregar o reino de Deus. " Ao registrar sua obediência ao seu comando , Lucas diz: " Eles passaram por cidades pregação o evangelho"(Lucas 9:2,6 ), de modo que é evidente que, para pregar o reino é pregar o evangelho, e pregar o evangelho é pregar o reino de Deus.

Esta é uma demonstração mais importante , pois permite-nos determinar quando ouvimos o evangelho. O evangelho não é pregado quando as coisas do reino são omitidos. E este é um grande defeito na pregação moderna. Ou não há nada disse sobre o reino , ou de um reino é pregado , que é uma mera questão de especulação , um reino dos céus , em princípio , nos corações dos homens, ou em algum lugar além do céu! Mas o evangelho não trata de tal reino como este , uma mera ficção doutrinados nas mentes dos homens pela " astúcia astúcia daqueles que ficam à espreita para enganar. " Então, é indissociável a idéia de que a partir do evangelho do reino de que vamos encontrá-los , não só passa para o outro , mas associam como termos de explicação.

Assim, " Jesus percorria todas as cidades e aldeias , pregando e mostrando o evangelho do reino de Deus"(Lucas 8:01 , Marcos 1:14) e na profecia do Monte das Oliveiras , está escrito: "ESTE evangelho do reino será pregado em todas as habitáveis (Império romano) Para um testemunho a todas as nações, e então virá o fim "( Mat.24: 14). Depois que ele ressuscitou dos mortos , ele comandou os apóstolos , dizendo: "Ide , pregai o evangelho a toda criatura : aquele que crer e for imerso será salvo , e aquele que não crê será condenado " e " Eis que estou convosco todos os dias , até o fim do mundo. "Diante desses textos, ninguém pode ser tão mistificado não ver que a salvação é baseada na crença do evangelho do reino, e ser batizados em Jesus Cristo?

Eles foram para pregar "Este evangelho do reino " em nome de Jesus. Como eles executar o trabalho? "Eles saíram e pregaram por toda parte , o Senhor cooperava com eles .E confirmando a Palavra com os sinais seguintes "(Marcos 16:20). Eles começaram em Jerusalém , passou por toda a Judéia , depois foi para Samaria, e, finalmente, ao fim da terra. Começaram no dia de Pentecostes, e pregou apenas para os judeus desde há vários anos , no final dos quais , Pedro e Paulo começou a proclamar o Reino de pagãos também. O trabalho dos apóstolos eram incansáveis . Encheram o império romano , com sua doutrina , e fez tal impressão sobre ele tumultos que foi animado , e eles foram acusados de traição contra o Estado , porque eles proclamaram um outro rei de César (Atos 17:7,31 ), que deve governar o mundo com justiça (At 17:7,31 ) como o Senhor soberano de toda a terra . "Eles falaram a palavra de Deus com ousadia. "" A multidão dos que creram era um só coração e uma só alma ", e foi grande bondade entre todos eles . Em cerca de trinta anos, o evangelho da reino foi proclamado em todo o mundo, a toda criatura debaixo do céu (Col. 1:6,22 ). Eles terminaram o trabalho , e adormeceu , o Senhor ter abundância cumpriu sua promessa de cooperar com eles para o fim de o mundo.

Assim, o mesmo evangelho que foi pregado a Abraão foi pregado também aos judeus e gentios pelos apóstolos depois da ascensão de Jesus à direita do poder. Houve, no entanto , esta diferença : quando ele foi pregado a Abraão e à geração que pereceu no deserto , foi totalmente uma questão de promessa, Mas quando pregada pelos apóstolos às nações Romanas  algumas coisas relacionadas com a promessa foi cumprida para que o evangelho do reino, como pregavam , era em parte uma questão de prometer , em parte, uma questão de história, e em parte doutrinária. Foi, portanto, apresentou para a humanidade em um triplo ponto de vista , que pode ser expressa na forma : -

I.     Promessas sejam cumpridas , ou, coisas relativas ao reino de Deus.

II.  Promessas já cumprido , ou, coisas sobre Jesus.

III.                      A importação doutrinal das promessas cumpridas ou, coisas relativas ao seu nome.

Um homem pode acreditar que todas as promessas e as importações doutrinal , mas se ele não acredita que Jesus de Nazaré foi o tema deles, ele faria um bom judeu crente debaixo da lei, mas ele não seria um cristão debaixo da graça. Este é o grande ponto de viragem na fé de um iluminado judeu e cristão. É Jesus de Nazaré, o personagem descrito na lei e os profetas ; ele tem direito e título para o trono de David, e ao domínio do mundo?

O judeu diz: "Não , nós olhamos para o outro " , mas o cristão responde: " Ele , sem dúvida, é a pessoa : é olhar para nenhum outro , mas certamente esperam que o reaparecimento de " este mesmo Jesus na Terra , para restabelecer a trono e reino de Davi, para ocupá-los como o Rei dos judeus , e para ser o Sumo Sacerdote Melquisedeque  e o governante das nações. " Por isso, é a verdade fundamental do evangelho do Reino, que Jesus de Nazaré é o Rei Ungido , o Filho do Deus vivo . Ele é o Rock, ou Força, de Israel, cujo poder nunca será restaurada até que ele se senta no trono do seu reino, e é reconhecido como rei pela nação .

Por outro lado , um homem pode acreditar que Jesus é o Filho de Deus , que ele foi enviado de Deus como um mensageiro a Israel , que não há remissão de pecados através do derramamento do seu sangue , que ele é o salvador , e que ele ressuscitou dentre os mortos - se acreditar nessas coisas , mas ser ignorante e, conseqüentemente, sem fé, de " as coisas do reino ", ele não pode obter glória, honra e incorruptibilidade vida nesse reino. A condição da salvação é a crença de todo o evangelho e obediência a ele. Não é : "Aquele que crê em Jesus Cristo, e está imersa, será salvo ", mas "Quem deve crer no Evangelho , e está imerso "(Mc 16:15,16 ). Basta acreditar em Jesus é acreditar mais do que em "O Mensageiro ", mas , ele foi enviado para pregar o evangelho aos pobres, para mostrar o evangelho do reino de Deus : esta foi a sua mensagem, a mensagem de Deus primeiro do judeu , e depois para o grego. Deixe ele ser lembrado , então, que a salvação é baseada em a crença n MENSAGEIRO e na MENSAGEM ele traz de Deus.

A condição infeliz do mundo professando no momento é que eles não têm fé na palavra de Deus , mas sim o ridículo , e insulto amontoado sobre aqueles que alegam para isso. "Eu vim para pregar o reino de Deus ", diz Jesus.

"Oh! cremos que saíste de Deus, porque nenhum homem poderia fazer o fazes milagres a menos que Deus estava com ele , mas nós não acreditamos que uma palavra em um reino da Judéia sob o domínio de ti. Nós não temos idéia da tua vinda para essa maldita terra novamente para reinar em Jerusalém, e sentar-se como um sacerdote num trono lá. Isto não é nada , mas o sonho do dia de todos aqueles que tomam as tuas palavras, e as palavras dos profetas, como se estivessem a ser entendido no sentido carnal, ou literal. Seria depreciativo aos interesses de Deus para supor tal desejo ou consumação . Não, não, nós acreditamos que tu és a direita da Majestade nos céus , agora reinando sobre a humanidade , que estamos ministros e embaixadores na tua terra, e que, enriquecendo -nos , o mundo está dando o seu conteúdo e fazer uma homenagem a ti, e que quando morremos, virão a ti , e reinos regra além dos céus ! Nossas igrejas estão aqui o teu reino; , E é nossa convicção profunda e piedosa, que quanto mais confiar em nós , e ao menos eles se preocupam com o milênio, o melhor será para eles, e para a paz das denominações a que pertencem . "

Este é na verdade a linguagem dos líderes religiosos do mundo, e de quem entrega a sua compreensão para com as tradições que fazem de nenhum efeito a "palavra do reino de Deus. " Mas essas tradições são pura bobagem , e sem o menor fundamento nas escrituras. Eles pertencem a uma geração corrompida e insensato , e encontra a sua origem nas especulações de homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé .

Quando os apóstolos pregaram no dia de Pentecostes, eles anunciaram que Deus tinha ressuscitado Jesus de se sentar no trono de Davi. (Atos 2:30) No pórtico do templo, disse aos judeus que Deus enviou Jesus Cristo para eles, no momento da restituição (Atos 3:21 ). Quando Filipe pregou a palavra a respeito de Cristo aos samaritanos , ele anunciou que " as coisas concernentes ao reino de Deus e do nome de Jesus Cristo "(Atos 8:12). Na convenção dos apóstolos e dos anciãos Tiago convidou a sua atenção para a narrativa de Pedro e a previsão de Amos. Ele afirmou que o trabalho a ser feito era tirar das nações um povo para o nome de Deus, Como está escrito: "Depois dessa Voltarei .E levantar a morada de David que está caído, e fechar a violação desse facto, e eu levantarei as suas ruínas , e eu vou construir como nos dias antigos: Que eles possuam o resto de Edom, e todas as nações que se chama pelo meu nome. E eu tornarei a trazer o cativeiro do meu povo de Israel, e eles reedificarão as cidades assoladas, e nelas habitarão , e eles plantarão vinhas e beberão o seu vinho , eles devem também fazer jardins , e comei os frutos delas. E vou plantá-las na sua terra, e eles serão mais arrancados da sua terra que lhes dei , diz o Senhor "(Atos 15:14-18 ; Amos 9:11).

Em Atenas , Paulo anuncia que Deus pretendia governar o mundo com justiça por Jesus Cristo e que Ele ressuscitou dos mortos como garantia de sua verdade (Atos 17:31) . Na sinagoga de Éfeso disputou por três meses, persuadindo-os acerca do reino de Deus (Atos 19:08 ; 20:20,21-25,27 ). Paul estava no bar de Agripa , e foi julgado " pela esperança da promessa feita a Deus pelos pais; até que prometem as doze tribos de Israel, servindo a Deus noite e dia , esperam vir ( Atos 26:6 , 7). Daí , ele pregou a esperança de doze tribos de Israel , conforme definido em Amos, e todos os profetas , e dirigido a sua atenção para Jesus como o personagem a quem Deus havia levantado a realizar seu desejo. Na verdade, ele disse ao Judeus em Roma claramente, que ele era um prisioneiro nas cadeias em conta a esperança de Israel , e na ilustração de ", ele explicava com bom testemunho o reino de Deus , tanto fora da lei de Moisés e dos profetas, e ensinando as coisas que dizem respeito ao Senhor Jesus Cristo. "De acordo com a lei e o testemunho que ele falou , difundindo a luz do evangelho da glória do Deus bendito , por dois anos inteiros em Roma, " a grande cidade que reina sobre os reis da terra "(Atos 28:20,23,31 ).

Para entender as relações das coisas , deve ser conhecido que o evangelho está relacionado com os descendentes de Abraão antes da pregação de João Batista , para Israel a partir de João até o dia de Pentecostes , a partir desta época até o chamado dos gentios, e , em seguida, os gentios em geral. "A lei e os profetas duraram até João , o reino de Deus foi proclamado "a Israel por João, Jesus, os setenta , e os doze .

Houve "um mistério" No entanto , conectado com o evangelho que não foi manifestado na proclamação de que antes do dia de Pentecostes. As pessoas foram ensinadas por meio de parábolas , mas os apóstolos foram favorecidos com a interpretação deles em particular , pois, Jesus disse -lhes: " A vós é dado conhecer os mistério do Reino de Deus, Mas a eles não lhes é dado "(Marcos 04:02 ; Mat 13:11). Referindo-se a isso, Paulo diz: "meu evangelho e a pregação de Jesus Cristo segundo a revelação de o mistério, Que foi mantida em segredo desde que o mundo começou. Porém agora manifesta-se , e as escrituras dos profetas, a conhecer a todas as nações para obediência da fé "(Rm 16:25,26 ). " Ore por mim, " diz ele, " para que eu possa abrir da minha boca , dar a conhecer o mistério do evangelho, da qual sou embaixador em cadeias "(Ef 6:19). Novamente, " Por revelação que Deus fez saber a mim , Paulo, o mistério, Que em outras gerações não foi manifestado aos filhos dos homens, como é agora revelado até os santos apóstolos e profetas pelo Espírito , para que os gentios deveriam ser companheiros de herdeiros, e do mesmo corpo e participantes da promessa em Cristo pelo evangelho. Para mim foi dada a todos os homens fazem ver o que é a Fraternidade do mistério Que, desde o início do mundo tem sido escondida em Deus , que criou todas as coisas. Para a intenção de que até agora os principados e potestades nos lugares altos poderia ser conhecida através da igreja a multiforme sabedoria de Deus (Efésios 3:3-10 ).

A partir destes escritos , aprendemos que o evangelho do reino de Deus é uma expressão que engloba todo o assunto , e que o mistério do reino e a comunhão do mistério , são coisas que pertencem ao evangelho do reino em um sentido especial , Mas desconhecida até revelou aos apóstolos . Os mistérios do reino foram registradas nos escritos sagrados , mas o seu significado foi escondida de os próprios profetas , até que " As Chaves "  foram dadas aos apóstolos. Assim, diz Pedro, " a salvação das almas dos profetas inquiriram e trataram diligentemente , que profetizou a graça que deve vir vos: Em busca do que , ou o modo de tempo que o Espírito de Cristo que estava neles indicava, ao predizer de antemão os sofrimentos de Cristo, E a glória que se devem seguir . A eles foi revelado que não para si mesmos, mas para nós, eles ministravam estas coisas que agora vos por eles que tenho pregado o evangelho com o Espírito Santo enviado do céu, as quais coisas os anjos desejam atentar "( 1 Pd 1:1-12 ).

O mistério do reino e, em seguida , foi dado a conhecer , e descobrimos que ele tinha relação com os sofrimentos de Cristo e arrependimento , a remissão dos pecados, e vida eterna em seu nome, para os primeiros judeus e aos gentios . Os profetas , que predisse estas coisas, não foram capazes de penetrar no mistério deles , e os próprios anjos , que trouxeram -lhes a palavra , desejou entendê-los. Mas isso não era permitido , e ela foi mantida como um segredo até depois dos sofrimentos de Cristo, que seriam a base da manifestação.

Quando o ponto de tempo " se aproximava para " o acabamento da transgressão , a fim de fazer uma oferta pelo pecado , a reconciliação fazer a iniqüidade, e trazer de justiça eterna "( Dan 9:24) Jesus , que tinha sido ungido o Santo dos Santos , o profeta selada do pai, e plenamente confirmado como o Messias , o Príncipe, selecionou um homem dos doze (que tinha o menor motivo para exaltar-se acima de seus irmãos como "o príncipe dos apóstolos "), como o depositário das chaves dos mistérios do Reino de Deus.

Este indivíduo altamente honrado foi Simão Pedro, filho de Jonas , que negou seu mestre com juramentos e maldições. Mas, sendo convertido e restaurado ao favor de seu Senhor misericordioso , ele foi preparado para ser o "servo almeja menos ", e para reforçar os seus irmãos em todas as provações e aflições que foram chamados a suportar por amor à verdade . "Eu te darei , Simão Barjonas ", disse o rei, " as chaves do reino de Deus, e tudo o que tu desligares na terra será desligado nos céus " (Mt 16:19) . Aqui foi uma nomeação de Pedro em um sentido especial para a função específica de ligar e desligar os homens na terra.

Mas gostaríamos de perguntar a qualquer homem razoável, intocada pela insensatez humana e do absurdo , se um poder ser atribuído a um , mil e novecentos anos atrás , é , portanto, deu- B , vivendo dezenove séculos depois? As chaves foram prometidas a Pedro , e não aos sucessores de Pedro, se fosse possível para ele tê-los em um escritório como esse , que ninguém , mas o mais estupidamente ignorante das escrituras ousaria afirmar. A guarda das chaves por um sucessor de Pedro é a hipótese mais ridícula que já pobres mortais eram culpados de louco . Quando chegamos a ver o que as chaves dos mistérios do Reino dos Céus é , como veremos , uma vez que o próprio uso deles pela primeira vez, opera a posse de Pedro delas, como a narração de um segredo para todos os mundo faz sobre o seu poder sobre ele depois por quem foi dito.

Peter tinha , em vez de usar as chaves, escondeu -los até sua morte horas , e , em seguida, transmitidos a eles uma única pessoa, essa pessoa pode realmente ser dito ter "conseguido para as chaves. " Mas isso não o fez, não ousou , não . Ele comunicou -lhes tal multidão de judeus e gentios que se tornaram propriedade comum do mundo , e ninguém , mas os homens " terrena , sensual e diabólica ", como os sacerdotes, os "espíritos enganadores , que falam mentiras em hipocrisia ", cujo comércio é "fazer o ganho de santidade " - mas nenhuma como esta teria concebido a possibilidade de uma transferência das chaves dos mistérios do Reino dos Céus a um sucessor , especialmente para essa sucessão de impostores ímpios como os profetas do Veja os romanos .

A chave é usada nas Escrituras como um símbolo do poder de revelar , ou interpretar , as coisas secretas , também para o poder em geral. Como uma chave é um bloqueio , por isso é poder de coisas intelectuais , morais e políticos. As escrituras dizem do Messias, "As chaves devem ser em cima de seu ombro "- ou seja," O governo deve ser possuída por ele. " E novamente , "eu tenho ", diz Jesus, "a chave do inferno e da morte " , que é dizer, que Jesus tem o poder de abrir a morada , ou câmara , dos mortos, e para restaurá-los para a vida. Nesses casos , a chave é o símbolo da política e do poder físico, mas também representa o poder ou a transmissão de conhecimentos científicos . Assim, nos termos da lei de Moisés , foi divinamente que " os lábios do sacerdote devem guardar o conhecimento , e Israel deve buscar a lei da sua boca , pois ele era o mensageiro do Senhor dos Exércitos. " Os sacerdotes , porém, tornou-se tão corrupta e ignorante que Israel procurou , em vão, conhecimento em seus lábios, e, portanto, pereceram por falta dela. O Senhor cobrado esta casa lhes pela mão de Malaquias. "Vós sois ", diz ele, " saíram do caminho , ó vós sacerdotes , muitos fizestes tropeçar na lei; corrompestes a aliança de Levi, diz o Senhor dos Exércitos. Portanto, eu também te fez desprezíveis, e indignos diante de todo o povo , de acordo como não guardastes os meus caminhos , mas tem sido parcial na lei "(Malaquias 2:8-9).

Este foi precisamente o estado de coisas quando "O Mensageiro do Pacto " fez a sua aparição na Judéia. Denunciou -los para suas corrupções. "Vocês têm feito ", disse ele , "o mandamento de Deus de nenhum efeito por sua tradição. hipócritas que sois  quase chamar -vos a Deus, com sua boca, e honrá-lo com os lábios , mas seu coração está longe dele . Mas em vão adorar vós, ensinando doutrinas que são preceitos de homens. " Entre esses hipócritas eram os advogados, que , sentindo o entusiasmo de sua censura , protestou contra ela. Mas ele se virou em cima deles, e disse: " Ai de vós, doutores da lei! para tirastes a chave da ciência : vós não entra em vós , e os que foram impedidos de entrar em vós "(Lucas 11:52 ).

Essa foi a triste condição da nação judaica na revelação de Jesus , como é de todas as nações no tempo presente contra a qual o reino está fechada pela tradição clerical. O Senhor Jesus veio para restaurar a Israel a chave do conhecimento . "Eles errou, não conhecendo as Escrituras ", mas ele estava prestes a abri-los , de modo que, apesar dos hipócritas , eles podem entrar no reino de Deus. O que os homens poderiam ser induzidos agora dedicar-se ao estudo das escrituras, sem levar em conta os artigos, credos , confissões e tradições ! Essas coisas são meros desperdícios ; monumentos da presunção e loucura de gerações anteriores doutrinados com a sabedoria de baixo . Se um espírito Bereano poderia ser infundida neles , se eles poderiam ser persuadidos a " busca cada dia nas Escrituras "(Atos 17:11,12 ), para a verdade como um tesouro escondido , logo teriam que deixar seus guias espirituais sozinho em toda a sua glória de misticismo e folclore patriótico, e regozijar-nos a liberdade de que a verdade que pode torná-los sozinho " verdadeiramente livres ".

O Evangelho convida os homens a entrar para o Reino de Deus. A maneira de entrar é feita muito comum na Bíblia. Existe agora não oculta mistério sobre como havia antes dos sofrimentos de Cristo se manifestaram . O mistério do reino foi desbloqueado. A chave do conhecimento tem sido dada , mas infelizmente ele foi roubado novamente pelos sucessores fingiu de Pedro e, em menor escala , por todos os outro clérigo, que iria desanimar ou jogar obstáculos no caminho de um livre, imparcial , exame e independente confissão da verdade da Bíblia em suas igrejas , ou, uma defesa irrestrita de que , embora a variância com os institutos de teologia dogmática , em todos os púlpitos da terra.

Os líderes das pessoas não se atrevem a autorização de tal curso a ser perseguido, pois a Bíblia é hostil a seus sistemas, e expõe as coisas que, se acreditava, seria esvaziar seus rostros , dispersar os seus rebanhos , e fechar as suas portas , e elaborar tais uma revolução social, que a verdade e a justiça triunfaria no meio da terra , o povo ser iluminado com o conhecimento que vem de Deus . Essa consumação , entretanto, não é preciso ser esperado, enquanto a instrução e do governo das nações está nas mãos das ordens existentes dos governantes , leigos e eclesiásticos , pois " como sacerdotes , como as pessoas ", e reciprocamente, Eles são corruptos e saiu completamente do caminho, e , portanto , são desprovidos de todo o poder para ressuscitar as coisas que permanecem e que estão prontos para desaparecer.

Antes que um homem pode entrar no Reino de Deus, ele deve ser desatada de seus pecados , no estado atual , e liberados a seguir a partir da casa-prisão onde os mortos estão ligados em cadeias de escuridão intensa. A libertação dos pecados , Jesus o compromisso de Pedro , mas o alargamento da câmara da morte ele reservou para si (Ap 1:18; 20:1).

Conhecimento é o chave a remissão, ou a libertação dos pecados, e uma entrada para o Reino de Deus. Ninguém pode entrar neste reino em seus pecados, e destituídos de um caráter aprovado por Deus , e ninguém poderia responder à pergunta : "Como um homem pode obter a remissão dos pecados , e que tipo de caráter que Deus agora conta digno ? " - Até que o apóstolo Pedro revelou o segredo , comunicou-lhe o espírito , no dia de Pentecostes. Se o leitor ler o segundo capítulo dos Atos , ele vai lá saber como Peter usou uma das chaves do reino dado a ele por seu rei. Naquela ocasião , eu digo, mas ele usou uma das chaves . Ele revelou o mistério do evangelho do reino de Deus somente aos judeus .

Eles acreditavam que no reino , a glória e o domínio, prometeu o Filho do Homem, em Daniel e os profetas , eles estavam bem conscientes de que o reino era pertencer a sua nação , que o rei devia ser filho de Davi, e para viver sempre, e que os justos estavam a tomar o reino com ele, essas coisas eram a substância da esperança nacional , mas eles não sabem , então em que condições a obtenção deles baseava-se . Portanto, era dever de Pedro para instruí-los . Ele começou por recordar a sua lembrança certas coisas notáveis a respeito de Jesus . as maravilhas que ele fez pelo poder de Deus , evidentemente , que Deus aprovava , que eles haviam sido culpados de sua morte, em clamar por sua crucifixão , mas que tudo isso foi pré-determinado de Deus, que Deus tinha " soltá-lo das dores da morte " , elevando -o dos mortos . Ele então começou a mostrar pelos seus profetas que as coisas que tinha, assim aconteceu com Jesus foram as verificações de previsões certas . Ele apresentou o testemunho de David, que o Cristo devia ser "Levantou -se para se sentar no trono de Davi, " e, conseqüentemente, deve antes sofrer a morte , e que depois que ele foi ressuscitado, ele estava a subir para a mão direita de Deus. Em seguida, ele concluiu dizendo : "Vamos todos a casa de Israel saiba com certeza que Deus fez o que Jesus mesmo quem vós crucificastes, Senhor e Rei Ungido (Messias). " Pois a verdade desta afirmação , ele apelou para o que viu e ouviu , ao línguas repartidas como fogo sessão sobre as suas cabeças , o "som de um vento impetuoso ", e as muitas línguas faladas pelos pescadores da Galiléia , sem estudo prévio .

O resultado do raciocínio do Apóstolo, era a sua convicção de que Jesus era realmente o rei de Israel , até o Silo que tinha sido prometido por tantos séculos . Eles reconheceram que ele é o "Filho , cujo nome deve ser chamado Maravilhoso, Conselheiro , Deus Forte , Pai da Eternidade, o Príncipe da Paz "(Isaías 9:6). Essa crença , no entanto, convencido de que , sendo este o grande personagem , que cometeu um crime enorme , e tinha " matado o Príncipe da Vida . "Sua consciência feriu , " que havia negado o Santo e o Justo e desejou um assassino antes dele " e tinha derramado o sangue dele sobre si e sua posteridade. De que era a sua fé para eles nesta extremidade ? Eles acreditavam no reino, Acreditavam em Jesus, Foram penetrou com remorso, mas ainda estava consciente apenas da culpa e do juízo merecido. Era ainda um mistério oculto para eles o que deve ser feito para o perdão da grande transgressão. Qual foi "A justiça de Deus " Ele exigiu que eles? Se eles vão para o sumo sacerdote , e oferece toda uma holocausto , e confessar o seu pecado ? Isso teria sido impraticável. Caifás, teria oferecido o sacrifício por eles em cima do altar sobre nenhuma confissão como essa , pois ao confessar -se pecadores pela morte de Jesus , eles teriam cobrado o sacerdote como principal no crime. Para que , ou a quem foram eles a procurar uma solução do " mistério "? Quem poderia destravar , e aberto -lhes a porta de liberdade , e solto los de seus pecados ?

Não é o leitor preparado para responder , "O Espírito Santo só poderia revelar-lhes da justiça, porque Jesus tinha ido para o Pai " ? (João 16:7,10 ) Isso é verdade , e tinha chegado a hora de fazê-lo . Mas como, ou por que canal , foi o Espírito Santo para fazer isso? Era para ser por palavras trovejou do céu, por uma voz mansa sussurrando em seus ouvidos ; por um sentimento de que eles foram perdoados ; pelas palavras de inspiração que fala a língua dos anjos , ou pela boca do homem? Depois do que foi dito , o leitor estará preparado para dizer: " As chaves do conhecimento, ou o poder de revelar os segredos do reino dos céus, estavam comprometidos com Pedro, pois , a nova doutrina sobre a justiça, ou a justificação da vida, era para ser revelada por meio dele. " Isto também é verdade , mas os " judeus devotos " eram ignorantes deste acordo , portanto, em vez de abordar Peter sozinho, perguntou a todos os apóstolos , dizendo: "Homens e irmãos, o que devemos fazer? " (Atos 02:37 ) Marcos, leitor, que a pergunta foi feita para todos, apenas um deles , e que um , Pedro, respondeu ao inquérito. Ele era o porta-voz dos doze, por cuja boca Deus tinha escolhido que Israel deve ouvir a palavra do evangelho, e crer , ou, como Paulo escreve: " O evangelho da circuncisão foi cometido a Pedro , em quem Deus operou eficazmente para o propósito "(Gl 2:08 ).

A resposta dada por Peter anunciou pela primeira vez , que os crentes do evangelho do reino e nas coisas a respeito de Jesus , deve fazer, A fim de se tornar co-herdeiros com ele da promessa feita aos pais. Para estes devoto Judeus, que agora acredita que tanto os profetas e apóstolos tinha falado  que agora estavam na disposição humilde como crianças, pronto para ouvir, e ansioso para fazer, o que deve ditar o espírito , o titular das chaves para desvendar o mistério do evangelho , disse: "Arrependei-vos e seja  BATIZADO cada um de vós EM NOME de Jesus Cristo Para a remissão dos pecados "( Atos 2:38).

Tal como uma anunciação isso nunca tinha sido feito antes. Desta forma, " o arrependimento e a remissão dos pecados "eram" pregada em nome de Jesus. " Este é o caminho da justiça de Deus e, além disso , não há outra forma de salvação, " porque não há nenhum outro nome debaixo do céu dado entre os homens , pelo qual devamos ser salvos "( Atos 4:12). salvação de Deus é colocada em nome de Jesus , e esse nome é acessível à humanidade apenas sob a condição de crer "As coisas concernentes ao reino de Deus e do nome de Jesus", E ser batizado em seu nome - "Aquele que crê no evangelho e for batizado será salvo " é ordem não revogados do Filho de Deus.

As palavras do Espírito Santo pela boca de Pedro foi para casa com os corações desses judeus devotos. "Eles que alegremente receberam a sua palavra foram batizados , e naquele dia foram acrescentados à congregação de cerca de três mil almas. E perseveravam na doutrina dos apóstolos e na comunhão, no partir do pão e nas orações "(Atos 2:41,42 ). Esses discípulos eram " uma espécie de primícias das criaturas de Deus, nascido de sua própria vontade por a palavra da verdade ", (Tiago 1:18 ), que "vive e permanece para sempre".

Mas , embora o mistério do evangelho , portanto, foi dado a conhecer em nome de Jesus, até mesmo Pedro , a quem as chaves do mistério foi dada , não compreendem ainda a "comunhão do mistério. "As chaves não foram dadas a ele, quando Jesus falou as palavras , nem foram ambos dado a ele no dia de Pentecostes. O mistério foi revelado para os primeiros judeus , e há vários anos que decorreu antes era conhecido, ou suposta, que os gentios seriam admitidos a uma co-herdeiros com Jesus em pé de igualdade com os judeus. Durante este período de cerca de sete anos, o corpo de Cristo consistia unicamente de crer israelitas, filhos de Abraão pela carne e de fé.

Ao final deste tempo, porém, Deus determinou para "visitar os gentios, para tomar deles um povo para seu nome. "Ele graciosamente resolveu convidar os homens de todas as nações do território romano a aceitar a honra , glória e imortalidade, no reino e império prestes a ser estabelecida sobre as ruínas de todos os outros. Até então, só havia convidado seu próprio povo de Israel até o alto destino , mas agora ele estava prestes a estender o convite do evangelho para as nações também.

Antes disso, porém, poderia ser realizado de acordo com os princípios estabelecidos no plano de Deus , era necessário preparar Peter para o trabalho. Apesar de um apóstolo, ele ainda era um judeu , e tinha todos os preconceitos dos judeus contra os gentios. Ele considerou " ilegal para ele manter a empresa, ou venha até uma de outra nação . " Os judeus não tinham mais relações sociais com os gentios do que com os samaritanos. E se algum tinha sugerido a adequação de seu ir e pregar o Reino de Deus e do Nome de Jesus para os gentios , ele teria recusado positivamente . Se, no entanto , tinha sido sempre assim quiser, ele não poderia ter feito isso por várias razões .

Naqueles dias , ninguém pôde pregar eficazmente , a menos que foram enviados , e como ele não tinha sido enviado de Deus , a sua missão teria sido um fracasso. Então, ele não sabia se Deus iria aceitar os gentios , nas mesmas condições que os judeus , quando, na verdade , ele seria admiti-los a uma co-herdeiros em tudo. Mas , a lei foi uma parede de separação suficiente para manter a pregadores judeus e gentios separados até o tempo de Deus deve chegar a fazê-lo fora, e reuni-los em "um só corpo . "

Peter , então, teve de ser preparado para o trabalho. A narrativa de sua preparação está contida no décimo capítulo de Atos. Um ataque direto foi feito em cima de seus preconceitos . Ele ficou com muita fome de cerca de 12 horas do dia. Enquanto esperava para comer alguma coisa sobre o telhado , um espanto apoderou-se dele . Neste estado, ele teve uma queda de folha grande de todos os tipos de criaturas imundo , ajuste e emblemas adequado da condição moral dos gentios. Nesta crise , o espírito disse: " Levanta-te, Pedro, mata e come. " Mas Peter fome preferiu corrupção , e não o consentimento , até que foi repetido pela terceira vez , que a distinção legal entre o limpo e o sujo era feito a pé: - "O que Deus purificou , não chames " tu comum ou imundo.

A impressão feita a Pedro por esta visão é melhor expressa em suas próprias palavras . "Deus me mostrou ", disse ele, "que eu não deveria chamar qualquer homem comum ou imundo. Por isso eu vim a vocês, gentios, tão logo foi enviado para . " Deste modo, a segunda chave do reino foi dado a ele. Seu uso foi dar a conhecer a dispensação do mistério .

Assim como a preparação de Pedro estava completo , mesmo enquanto ele estava a debater dentro de si o sentido da visão, três mensageiros do Gentio Cornélio um centurião do regimento italiano , chegou de Cesaréia , para pedir -lhe para visitá-lo . O Espírito disse a Pedro para ir com eles, nada duvidando , pois Ele lhes tinha enviado .

Agora, enquanto Deus estava preparando a mente de Pedro para uma pronta obediência , Ele enviou um mensageiro para dizer Cornelius enviar para Peter. Seria bom para o leitor a refletir sobre o caráter de Cornélio diante do anjo o visitou . Ele não era um pagão Gentio, ou um pecador perverso em perigo do fogo do inferno , mas um adepto da justiça, ou um adorador corte exterior. "Ele foi justo e piedoso homem, e temente a Deus com toda a sua casa , fazia muitas esmolas aos judeus , entre os quais ele estava de boa , e ele orou a Deus para sempre. "Nenhum homem melhor, leigos ou clérigos, pode ser produzido a partir de qualquer seita moderna de Cornélio. Ele era um Deus Temente , " piedoso ", homem generoso e de coração. Ele não era um perverso chefe discípulo, ignorantes de uma seita , mas um homem aprovado do céu, cujas orações e esmolas subiram diante de Deus como um memorial a ele.

Mas por morar tão sobre o caráter deste homem excelente? Como um mensageiro especial foi enviado do céu para dizer mesmo este homem bom, este gentio justo e piedoso , a enviar para o apóstolo Pedro , que ele poderia vir de Jope, e dizer-lhe o que ele deveria fazer. Mas , como se isso não fosse suficientemente explícito , o anjo disse que " Peter deve vir e dizer-lhe palavras , em que ele e sua casa pode ser salva". Agora é digno de nota especial pelos religiosos por esta geração auto- complacente, que essa pessoa não estava em um estado salvo sob a nova ordem das coisas : que ele tinha tanto para ouvir as palavras e fazer algo para sua salvação, que tinha então, como ainda não ouvi nem feito. E que seja observado , ainda, que o anjo de Deus não era permitido pregar o evangelho a Cornélio , ou, em outras palavras, para dizer-lhe que ele devia fazer, ou " as palavras pelas quais ele e sua casa pode ser salvo. " Ele só foi permitido dizer-lhe para enviar para Pedro.

De acordo com noções modernas , isso foi desnecessário , pois , chora a ignorância popular, que teria economizado tempo e problemas se o anjo disse a Cornélio , uma vez que era necessário para um homem tão bom acreditar e fazer , ao invés de enviar três homens através da luz do sol escaldante para buscar a Pedro para Cesaréia. O que é uma lição contida nessa narrativa interessante para o clero "," ministros ", e as pessoas desses tempos. Como convence -los de infidelidade ao Evangelho , e pecado diante de Deus, ou, se a sinceridade ser concedido a eles, e , sem dúvida, há entre eles muitos honestos e bem-intencionadas pessoas, que " errar, não conhecendo as Escrituras "; concessão , então, que ama sinceramente a verdade em abstrato , mas comparando os seus credos e pregação, e práticas , com os depoimentos contidos no segundo , décimo, décimo e décimo primeiro dos Atos , para não falar de outros - como eles são condenados como faladores vãos , e os líderes de enganar os cegos. É muito doloroso para ouvir as dissertações superficial do textos distribuídos às pessoas nos púlpitos do dia. especulações teológicas em pedaços isolados das Escrituras são substituídas pelas palavras de Pedro e os outros apóstolos, pelo que só mesmo o " piedoso " pode ser salvo. Eles falam da verdadeira religião, do cristianismo primitivo , do evangelho das igrejas de Cristo e de um ministério evangélico  mas onde, entre papista ou protestante, da Igreja ou Desdente, são estas coisas se encontram, refletindo os preceitos precedentes e moral da religião " pura e imaculada "do Novo Testamento?

Este Cristianismo do Novo Testamento é o grande desiderato do mundo protestante , o que, entretanto, temos a esperança de contemplar , em teoria, até mesmo o Messias deve constar no seu reino, e abolir todos os nomes e as denominações existentes , que servem , na verdade, como uma espécie de eclesiásticos polícia, mas são perfeitamente inúteis como instituições capazes de doutrinar a humanidade com as coisas que eles devem acreditar e fazer, se eles se tornariam co-herdeiros com Jesus do reino , a glória e o império do Ancião de Dias.

A partir dos depoimentos antes de nós, então , nós aprendemos,

1.    Essa piedade "e moralidade por si só, não vai salvar os homens ;

2.    Que homens bons e piedosos devem acreditar que as coisas certas , e fazer alguns outros, para a salvação

3.    Que essas coisas , indispensavelmente necessário para a salvação , são as estabelecidas nas palavras de Pedro falou para os seus contemporâneos ;

4.    Que as palavras de Pedro são as chaves para o mistério, e na comunhão, do evangelho do reino;

5.    Que não há diferença entre judeus e gentios em relação a este mistério

6.    Que Deus vos designou homens , e não anjos, para pregar o evangelho ;

7.    Que Pedro foi enviado para , porque somente a ele as chaves foram dadas ;

8.    Que, apesar de piedade e de moralidade por si só não pode salvar , nem a fé pode , acompanhados por frutos dignos de arrependimento , dê um homem de herança no reino de Deus.

Peter de ter chegado na casa de Cornélio, anunciou a todos os presentes , "as coisas que Deus lhe tinha ordenado a falar. " Tendo declarado a grande descoberta que lhe foi feita pelo espírito , como que " Deus não faz acepção de pessoas , mas que em cada nação, aquele que teme ( porém não com esse medo ", que é ensinado pelos preceitos dos homens " ), e obras de justiça (como Deus requer ) é aceito por ele : "- ele dirigiu a sua atenção para " a palavra que Deus enviou aos filhos de Israel , por Jesus Cristo ", pregando a paz. Ele disse que eles estavam familiarizados com essa palavra , porque ele foi publicado por toda a Judéia , começando desde a Galiléia , após a proclamação de João. Como eles sabiam que isso , ele não ocupar o tempo em repeti-la em detalhe. O leitor sabe que a palavra foi que Deus enviou a Israel, por Jesus Cristo  pois temos falado dele , mas, com medo de que ele deve ter lhe escapado , vamos repetir isso.

" Eu fui enviado ", diz Jesus, «a pregar o reino de Deus. " Esta foi sua mensagem para Israel. Assim, ele se estilos na parábola do semeador ", a palavra do reino ". Esta palavra foi tão notório para todos que peregrinou na terra de Israel, que era tão familiar como qualquer questão poderia ser. Era conhecida também a cada um , como é que Jesus foi ungido , ou baptizado com o Espírito Santo em sua imersão no rio Jordão por João , e como ele andou fazendo o bem e curando as enfermidades do povo , e ninguém sabia melhor do que centuriões romanos , de que ele foi morto e pendurado em uma árvore. Estas foram as questões de notoriedade domésticos e de crença. A fé, muito mais abrangente do que a dos modernos , mas ainda impotente para a justificação de Cornélio e sua casa. Mais palavras eram ainda a ser relatado a eles.

Pedro, pois, afirmar que Deus o ressuscitou dentre os mortos, e mostra -lo abertamente , e não para o público em geral , mas certas testemunhas previamente escolhidos para o efeito, mesmo para os apóstolos, que não poderia ter sido enganado , porque eles comiam peixe e pão com ele, e bebemos com Ele , depois que ele ressuscitou dos mortos . Essas coisas que ouviram e acreditaram . A próxima coisa que ele declarou a eles foi que Deus lhes havia ordenado a pregar para o povo de Israel , e de testemunhar que Jesus era aquele que é designado por Deus para ser o juiz dos vivos e dos mortos. (2 Tm 4: 1) Agora, disse Peter, e esta foi a dispensação do mistério ", Para ele , dar testemunho todos os profetas, para que todo aquele crê nele Deve receber remissão dos pecados pelo seu nome ".

Esta foi uma nova doutrina para os gentios . Eles tinham ouvido falar dele antes, como pregava para os judeus , mas ouvi-lo agora pela primeira vez , que "Todo aquele acreditava ", sejam judeus ou gentios , devem receber a remissão dos pecados pelo seu nome . Pedro fez uma declaração muito clara e simples da verdade para eles. Esta pregação ele chamou de " o arrependimento e a remissão dos pecados em nome de Jesus. "Houve nenhuma pregação ou texto tecelagem; não coçar comichão nos ouvidos , cada coisa foi entregue de forma concisa e digna, que levou a marca da verdade sobre sua frente muito . Mas , ele não só abriu o mistério do Evangelho do Reino a estas nações, mas ele " pregou o evangelho para eles com o Espírito Santo enviado do céu " , pois, " enquanto ele ainda falava estas palavras , o Espírito Santo desceu sobre todos os que ouviam a palavra. " Quando os seis judeus cristãos , Que acompanhou Pedro, serra isso, eles ficaram surpresos , porque também sobre os gentios foi derramado o dom do Espírito Santo sobre os apóstolos como se no dia de Pentecostes. Eles poderiam não se enganem sobre isso , pois " os ouviam falar línguas e magnificar a Deus . "

Aqui, então, era a Palavra pregada , e o Verbo confirmado pelo Senhor a trabalhar com Pedro, Ninguém que ouviu o relato dessas coisas poderia duvidar por um momento, se "Deus os havia purificado os seus corações pela fé ", e aceitou-as . Mas ainda havia algo que quer . Peter contou -lhes a remissão dos pecados através do nome de Jesus para todo aquele que nele crê , mas ele não havia informado os crentes, como eles poderiam se beneficiar deste Nome onipotente. Como eles foram lavados, santificados e justificados por esse nome ? Como eles estavam a ter sobre eles ? De que maneira era para ser chamado em cima deles ? O apóstolo diz que, quando o Espírito desceu sobre eles, só tinha " começado a falar . " Se ele não tivesse sido interrompido por esse derrame extraordinária , ele teria  sem dúvida, totalmente explicado se sobre este ponto pois ele não   somente ordenou a pregar o nome de Jesus  mas para o comando os crentes estar imerso " no nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo ". (Mateus 28:19)

Aqui, então, é uma grande questão . O nome de Jesus é colocado na instituição de imersão , com base em uma crença, inteligente crianças como de " as coisas do reino de Deus, e o nome de Jesus Cristo. " Deus sempre colocou seu nome em suas instituições. Sob a lei Ele colocou no Tabernáculo, e depois no Templo de Jerusalém , mas, debaixo da graça , Ele o colocou em tal batismo , como acabamos de definir, em conformidade ao que podemos adorar -lo " em espírito e em verdade ", sem ir a Jerusalém e Samaria. Cornélio e sua família estavam em Cesaréia, e em uma casa privada . Pedro não obrigá-los a ir a Jerusalém , ou a uma sinagoga , a fim de culto, ou fazer uma homenagem , a Deus, em espírito e em verdade. Eles creram na verdade falada pelo Espírito Santo através de Pedro , e aguardava o comando do Espírito, à maneira que eles possam trabalhar a justiça de Deus. Peter , sentindo o seu caminho com cautela, por causa de seus seis irmãos da circuncisão, que o acompanhava , perguntou : "Posso negar a água homem, para que estes não devem ser imersos, que receberam o Espírito Santo como nós?

A partir desta pergunta , aprendemos que houve casos nestes dias em que o consumo de água era proibido, ou considerados impróprios. Os apóstolos não pregaram a água para o povo como fazem os modernos . Eles permitiam que ninguém tem acesso à água a menos que eles acreditavam que ele era um bom sujeito . Eles foram enganados por vezes , mas isso não era culpa deles , pois eles fizeram o seu melhor para cumprir seu dever com fidelidade. Se um homem não acredita que o evangelho do reino de Deus e do nome de Jesus Cristo , eles não mergulhe ele, pois foi-lhes que " não crê que ele deve ser condenado ", ou seja,, Não devem ser desatada de seus pecados em nome de Jesus.

O paidorhantist fazer bem se recusar a ficar submerso  e os batistas fazem mal para instá-lo em cima deles. Para os sprinklers(borrifadores ou aspersão) não acredito que o evangelho do reino , e já não têm o espírito do evangelho, e, portanto , não estão aptos para serem imersos. A instituição do nome de Deus não deve ser profanado pela imersão do hereges como em sua fórmula. A água deve ser proibido eles. Não é a água, mas a fé , eles precisam no momento - que uma só fé, purificando o coração , como Cornélio e sua família possuía, e " sem o qual é impossível agradar a Deus . "

Não se pode dizer que o paidorhantists (da palavra grega para lactentes, e do grego para sprinklers, Isto é, borrifador infantil) fazem muito pouco de água, uma grande ofensa contra o céu alto que eles cometem , é fazer infinitamente muito dela . A eficácia dos apóstolos colocar no coração a fé de purificação e limpeza de consciência nome de Jesus , local que em algumas gotas de "santo"Ou comum , água e uma regeneração física de um princípio hipotético na carne! Eles não precisam de fé, de arrependimento , nenhuma confissão de qualificar seus súditos para a água e a fórmula do nome . Eles pedem apenas uma sucção de oito dias, com padrinhos e madrinhas , cujos personagens não são sequer investigou , para responder às perguntas , que muitas vezes eles não entendem , e mais freqüentemente não têm intenção de cumprir os requisitos de , ou , dispensando esses deuses sem Deus , dar-lhes a criança com uma parental procurador da fé nos dogmas de uma seita , e isso será suficiente.

Paidorhantist "ministros" , com zombaria solene do santo nome e em agosto do Pai, do Filho e do Espírito Santo, vai borrifar a cara do fraco estúpido , e impiedosamente proclamar ao povo que tal é o " um só batismo "da religião de Cristo! Não é maravilhoso que Deus tem testemunhado esta blasfêmia durante séculos , e não alugar o céu com indignação sobre eles ? Grande verdade, é a paciência do Altíssimo , mas o tempo deve vir quando longamente Sua paciência vai ter um fim. Como surpreendente é a presunção de tal ! "O povo do Senhor ", dizem eles, " somos nós ! Sabedoria vai morrer com a gente! " No entanto, são infiel das palavras de Pedro, para que não eles, e mudaram o decreto de Deus, e tornou desprezível. Aspergidos  mas não batizadas , a comunidade é a grande maioria do mundo que professa , e , portanto, " sem Cristo, separados da comunidade de Israel, e estranhos às alianças da promessa, não tendo esperança ( não verdadeiro) e sem Deus no o mundo. " Aqueles que honram a Deus , Ele vai honrar , mas os que buscam a honra um do outro, e profanar o Seu nome, estão engordando seus corações para o dia do abate , e está apto apenas para a captura e destruição.

Cornélio e sua família diferir dessas em tudo. Todos acreditaram nas palavras de Pedro , esperando seus comandos. Ele perguntou se havia algum presente que poderia , em face do que viu e ouviu , a água " não permita que eles não devem ser batizados ". Ele fez uma pausa , sem dúvida, um prazo razoável, que as objeções podem ser instados eventualmente poderiam existir. Mas todos os preconceitos judeus foram suprimidas pela " demonstração do espírito ", e eles calaram-se . Coisas que estão sendo trazidos para esta crise, que só ficou porque o Espírito de Deus, para pronunciar a palavra . Portanto, Peter abriu a boca, e " ordenou que eles sejam Batizados em NOME DO SENHOR. "

Depois dessa maneira Peter usado as chaves do reino dos céus dado a ele pelo Senhor Jesus Cristo. Quando ele tinha realizado este trabalho, ele não manteve o poder das chaves. Eles foram transferidos para a multidão dos crentes judeus e gentios. O espírito tinha revelado o mistério do reino, ea comunhão do mistério, pela boca de Pedro no dia de Pentecostes  e em Cesárea , de modo que as chaves tornou-se propriedade comum de todos os crentes. O Senhor ", que o homem tem a chave de Davi, aberto, e não pode fechar "(Ap 3,7-8 ). Pôs diante dos gentios " uma porta aberta , e ninguém pode fechá-lo ", enquanto as escrituras estão nas mãos do povo. O falso profeta pode balançar as teclas de seu cinto , e afetam o poder do Filho de Deus, mas desde que "A lei e o testemunho " acessíveis "quem tem sede venha , e quem quiser pode tomar a água da vida ". As escrituras contêm as chaves . Papas, padres , clérigos e ministros podem reprimir , torturar, e deturpação da verdade, e jogar os obstáculos no caminho, mas o homem que se desfaz a sua autoridade, e pensa por si mesmo, pode, pela eficácia esclarecedora da palavra viva , tornam-se " sábios para a salvação pela fé em Jesus Cristo. " Deixe o povo , então se ajudarem, se elas que Deus ajuda-los .

Do que foi avançado é manifesto que "a palavra do reino " se nos apresenta nas escrituras em uma relação de três vertentes:

1.    Como o evangelho pregado a Abraão , etc ;

2.    Como o mesmo evangelho pregado em nome de Jesus no dia de Pentecostes , ou o mistério do evangelho do reino , e

3.    Como a comunhão do mistério do evangelho pregado , primeiro por Pedro aos gentios circuncidados, e depois por Paulo para os adoradores de ídolos.

Estes não são três evangelhos , mas um e o mesmo evangelho  como antes referido  originalmente promessa toda a promessa  então  a história e a doutrina pregada somente aos judeus e depois oferecidos para os gentios sobre os  mesmo termos para os judeus. Mas apesar de eu ter estabelecido estas coisas com alguma minúcia , o leitor ainda acha que o tratado é incompleto enquanto não tenho estabelecido " das coisas concernentes ao reino de Deus ", ao qual se refere frequentemente como tem sido feito , como o grande tema do " evangelho da glória de Deus bendito ", e sem o conhecimento de que a fé de um homem é destituído de " uma só esperança da vocação " , que é a âncora da alma segura e firme para dentro do véu em Jesus Cristo, que está ali " à espera de receber o reino e voltar . " Este, então, será o tema da ilustração futuro, na esperança de que vamos fazê-lo tão simples que "ele pode correr quem lê. " Passarei agora a dizer algumas palavras sobre

Sucessão Apostólica.

" Teólogos " alegam que o manto dos apóstolos caíram sobre os anciãos ou bispos das igrejas que sobreviveram a eles, que estes sobreviventes estavam os sucessores dos apóstolos", E que quando estes morriam , o manto apostólico caiu sobre aqueles que conseguiram a seus cargos nas igrejas, sendo investidos pela imposição das mãos , e que , portanto, de geração em geração até os dias atuais , a sucessão foi perpetuado por a instituição de coordenação , ou " ordens sagradas " , de modo que as ordens de vida dos eclesiásticos , composto do papa , cardeais, bispos , sacerdotes e ministros, são " sucessores dos apóstolos ", como dotados de autoridade e poder nas igrejas, e direito à mesma obediência e consideração.

Eles encontraram o seu pedido para essas pretensões elevadas sobre certas passagens das Escrituras, escritas sobre os apóstolos e seus co- trabalhadores, que se aplicam a si mesmos, e argumentam que a graça do escritório tem sido transmitida de um para outro através da imposição de "santo mãos! " Assim, quando um aspirante à sucessão apostólica se apresenta diante de um bispo para a ordenação , o último diz a este respeito : "Tu Recebe o Espírito Santo pela imposição das minhas mãos para o escritório, ou de trabalho, de um padre, na casa de Deus, os pecados de quem quer que seja você atribuições são perdoados , e quem quer que seja os retiverdes serão retidos ". Isto, diz o artigo trigésimo sexto da religião nacional ", que nada tem de si é supersticiosa e ímpia. " Em virtude desta consagração e ordenação , a absolvição ou a remissão dos pecados , é pronunciada pelo sacerdote em pé, sozinho no meio do povo , que se ajoelhar para recebê-lo , e na forma que se declara que " Deus Todo-Poderoso banho dado o poder e mandamento aos seus ministros para declarar e pronunciar a seu povo, arrependido a absolvição e remissão de seus pecados . " Assim, a afirmação nacional de Clericos o atributo apostólica de remissão e reter os pecados, de ligar e desligar , assim como os papistas , com esta alteração, porém, que perdoar pecados em bruto , enquanto o último não é tanto a venda integral e varejo . Assim que o clero nacional e Papista fala blasfêmia (Mateus 9:2,3,6 ) continuamente.

Mas o estado clerico não estão sozinhos em sua suposição de apostolicidade ; os Dissidentes são condenáveis na mesma conta . Eles afirmam ser embaixadores de Jesus Cristo, e que permitem nenhum para "administrar as ordenanças que "não foram ordenados pela imposição das mãos. O ordenado não comprometem-se a perdoar os pecados , à maneira dos apóstolos , mas eles se aplicam a si mesmas escrituras que se referem apenas aos apóstolos, por que se constituem seus sucessores.

Mas, a verdade é que nem o Estado nem cleros dissidente tem direito a ser considerado como " sucessores dos apóstolos ". A natureza do escritório pode ser compreendido pelo qualificação titular do escritório que eram indispensáveis  Podem ser assim definido :

1.    Um apóstolo de Cristo para a circuncisão deve ser aquele que conviveram com o Senhor Jesus desde seu batismo até sua ascensão , assim como para ser testemunha de sua ressurreição (Atos 1:21,22,8 );

2.    Um apóstolo de Cristo aos gentios deve ter visto Jesus, e ter conversado com ele, assim como o anterior:

3.    Um apóstolo devem ser escolhidos, ordenados, e enviado do Senhor (João 15:16) e autorizado por ele para perdoar e reter os pecados (Jo 20:22,23 ).

4.    Um apóstolo deve ser capaz de trabalhar e sinais e prodígios e milagres , como sinais do seu apostolado (2 Coríntios 0:12 ; Gl 2:08 ).

5.    Para ser um apóstolo , um homem deve ter acreditado no evangelho puro do Reino de Deus (Gl 1:8), foram imersos (Lucas 07:29 , Atos 22:16) e andar de acordo com a verdade dele (Gl 2 : 14).

Com estas qualificações, os treze apóstolos (homens enviados com comandos), Dirigido aos assuntos das igrejas, que tinham formado e criado no mundo. Sua administração foi , de facto, a administração do Espírito através deles , de modo que, na sua palavra era poder (1 Co 4:20,21 ) para a cura da doença, o sofrimento dela (1 Coríntios 5:4) e a destruição da vida (Atos 13:11). Eles conferidos dons espirituais aos fiéis através da imposição das mãos (Atos 8:14-18 ) e deu mandamentos aos fiéis como vice-regentes do Senhor (Mt 28:20). Agora senso motivo, e comum ensina que, se os homens são sucessores real para a apostolicidade , que vai ser como Pedro e Paulo em todas as suas qualificações e atributos , mas a razão também ensina que, após a ascensão de Jesus, nenhum homem pode ser qualificado para o apostolado, a menos que o Senhor lhe aparecer , como no caso de Paulo. Mas a verdade é que essa alegação da sucessão apostólica é tão infundada como a reivindicação do clero da apostasia de dízimos em razão da sua sucessão para os direitos do sacerdócio levítico . Se a sua apostolicidade ser concedida, ela só pode ser como " falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, transformando -se em apóstolos de Cristo. E não é maravilha ", continua Paulo, " porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz . Portanto , não é grande coisa se os seus ministros se transfigurem em ministros de justiça, cujo fim será segundo as suas obras "(2 Coríntios 11:13).

É um reduto destes apóstolos fingiu que o Senhor prometeu estar com eles sempre , até o fim do mundo. Alegam (apesar de , como aprenderam os homens devem saber melhor) que a expressão " fim do mundo ", indica um período de tempo ainda futuro, e , portanto, que Jesus tinha referência, não apenas aos apóstolos , mas a sua " sucessores " do mesmo modo. Assim, eles argumentam que o comando ainda permanece com eles para ser executado , que diz: "Ide, portanto , em todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. "

Mas para isso eu objeto, em primeiro lugar, que o fim do mundo para que Jesus se referiu, chegaram mais de mil e novecentos anos atrás; Em segundo lugar, que o trabalho intimados sobre as pessoas no texto foi totalmente realizado pelos apóstolos Em terceiro lugar, que o Senhor não é com eles que fingem ser seus sucessores; Em quarto lugar, que os modernos não pode executar o comando , porque eles são completamente ignorantes do evangelho, e, portanto, não podem ser os indivíduos referidos .

Em primeiro lugar , o Senhor Jesus não usou a frase: " O fim do mundo ", no sentido vulgar em Inglês. Ele disse aos onze anos, " Eis que eu sou com você, todos os dias , até ao final da época. Aqui estão certos dias indicados , que foram compreendidas no período a decorrer a partir do momento em que Jesus fez a promessa, até ao final da época. Estes dias são chamados por Paulo ",Nestes últimos dias"(Hb 1:2) que ele caracteriza como aqueles em que Deus falou aos israelitas por um filho , assim como aqueles em que ele estava escrevendo aos Hebreus cerca de trinta anos depois "Estes últimos dias ", diz ele . Agora , os dias considerados colectivamente, ele estilos de acordo com a versão em Inglês , "o fim do mundo " , como está escrito : "Agora, de vez em o fim do mundo Jesus fez para aniquilar o pecado pelo sacrifício de si mesmo. "(Hb 9:26) O leitor perceberá facilmente pela observação do texto , que o mundo fala de que foi a que Jesus estava relacionado com a morte. Isso foi perto do fim , quando ele foi crucificado por ele , mas se "O mundo "Deve ser tomada no sentido vulgar Inglês , Paul estava errado ao dizer que Jesus se sacrificou no fim de tudo, Por certo período que não foi o fim do mundo , que passaram mais de mil e novecentos anos atrás! Mas a verdade é que Paul era perfeitamente exato em que ele escreveu. Ele não sabia nada sobre o sentido das suas palavras, Inglês , pois não havia nem ingleses , nem palavras em Inglês no seu dia. O Hebraísmo escrito em palavras gregas , isto é, ele colocou as coisas que Deus ensinou Israel em um vestido grego. Ele escreveu: " as coisas do espírito ", nas palavras do espírito selecionados a partir da língua grega. O que ele disse no texto antes de nós foi: " Mas, agora, uma vez por todas , no final dos tempos, Fez ele apareceu para aniquilar o pecado pelo sacrifício de si mesmo. "A constituição do Monte Sinai foi a fundação do mundo hebraico, porque ordenou , ou arranjadas , as coisas pertencentes a Israel, como um sistema sui generis. Esse sistema tinha vezes peculiar a si mesmo que foram nomeados pela promulgação da lei. Estes são chamados nas Escrituras aions(seculos) A partir da contante  passagem. A etimologia da palavra grega para aions não expressar a duração do tempo, a sua manutenção é definida pela lei mosaica. A comunidade hebraica nos termos da Constituição Sinaitica não estava destinado a continuar sempre. O tempo de sua existência foi predeterminado de Deus, mas não revelou na lei ou os profetas , mas " reservada em seu próprio poder "(Atos 1:7). É chamado de " Aion ", e seu término se aproximando ",o fim dos tempos ", isto é, da rica e popular hebraico nos termos da lei mosaica. Mas, embora a duração exata do presente grande momento ( 1.697 anos ) foi mantida em segredo , o vezes menor Ou aions, Do qual foi constituído , foram minuciosamente especificada como no caso dos jubileus , de modo que todo o tempo da comunidade foi a do aion do aions, O tempo dos tempos, ou a idade de todos os tempos . Assim, enquanto o Senhor Jesus, designado como a consumação ao final da época Paulo indicou que como o fim dos tempos, Ou as idades.

Que a entrega da lei foi o início do aion " ou o mundo hebraico, é evidente a partir das palavras de Pedro. Dirigindo-se aos homens de Israel , ele disse: " Deus enviou Jesus Cristo para que quem o céu deve manter até tempos de reconstituição de todas as coisas , as quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, a partir da idade ; Pois Moisés disse aos pais ", etc (Atos 3:20,21 ) " Na versão autorizada das palavras gregas são prestados "desde o começo do mundo. "Se isso é preferível , é evidente que o mundo contemporâneo foi referido no seu início com Moisés , porque ele é citado como o primeiro dos santos profetas, por cuja boca Deus falou da reconstituição da comunidade hebraica na revelação de Cristo do céu. Paulo refere-se à mesma época , dizendo: "A comunhão do mistério tem sido escondida em Deus " das idades"; na versão comum, "Desde o início do mundo. "(Ef 3:9) Desde o início da idade ou da idade , é a prestação correta do grego nestes textos. Ambos referem-se ao início da comunidade de Israel na entrega da lei do Sinai.

Para falar em vernáculo, Deus prometeu a vida eterna ao homem antes que o mundo começou. Tal afirmação como essa seria incompreensível para um simples leitor de Inglês, no entanto, tal é o significado do ditado : "Deus, que não pode mentir, prometeu a vida eterna antes que o mundo começou , mas em tempos , devido tem manifestado a sua palavra pela pregação. "Para quem Ele fez a promessa não é? Certamente a qualquer um antes da formação do homem. O mundo em questão não pode, portanto, que fundou em seis dias , mas a constituição de coisas muito posterior a esta . A tradução literal remove todas as dificuldades. A frase traduzida " antes que o mundo começou "é, antes dos tempos aionian, Ou seja, antes dos tempos da comunidade hebraica foram arranjados , Deus prometeu a vida eterna , e em seu próprio tempo, tais momentos, a saber, como são particularizadas em Daniel ( Dan.9: 24,26 ) , ele fez sua palavra, que antes era um mistério escondido , manifestar (Rm 16:16 ), através da pregação apostólica.

Na parábola do semeador ( Mt 13:37-40 ) a expressão "o mundo"É usada em diferentes sentidos , que não se distinguem na versão Inglês . Jesus diz que há "o campo é o mundo. "Será que ele quis dizer que era " o conjunto habitável "," a idade ", ou os israelitas , pelo mundo é aplicado a todos eles? Se tivesse sido o primeiro , ele teria dito: " O campo é o oichoumene ole, Se o segundo, " O campo é o Aion E se o terceiro, " O campo é o kosmos". O último é o registro do caso. Ele representa a si mesmo como o semeador , e diz que a semente que ele semeou foi " a palavra do reino ", que era " boa semente ", e que ele semeou na corações dos israelitas, ou " filhos do reino ", dos quais havia duas classes, bom e mau. " ( Mat.8 : 12)

Estes, então, estava no campo e, portanto , o mundo nação. Mas o inimigo semeou joio nesse campo , que deveriam ser recolhidos para fora e queimados. Este incêndio estava a ser na época da colheita , em relação ao qual Jesus disse: " A messe é o fim do mundo ". Ele significa o fim da nação do mundo ? Não, por isso ele usou uma outra palavra , ou seja, Aion em vez de kosmos. A colheita era para ser no fim do Aion, E não no final do kosmos, ou o extermínio da nação de Israel entre as nações. A extinção de Israel da terra nunca vai ter lugar, apesar de um fim total da reserva será feita de todas as outras nações .

Mas no final do que Aion era a colheita deve ser ? Jesus responde: " Como o joio é recolhido e queimado no fogo na época da colheita , assim será no fim deste século ". [Mas a parábola também certamente aponta para o fim dos "tempos dos gentios " ] Ou seja, no final do Aion em que floresceram. Então ele enviará os seus celeiros , ou seja, os romanos, os seus anjos , ou mensageiros da destruição , para " reunir fora de seu "reino da Judéia , todas as crianças tare -like de Israel, e lançá-los no lugar do Senhor, " cujo fogo está em Sião e a sua fornalha em Jerusalém " (Isaías 31:9 ), onde deve haver choro e ranger de dentes. Quando isso deve ser realizado o Aion estaria terminado , e da comunidade de Israel deveria " ser mais até que Ele deveria vir cujo direito é reinar. " (Ez 21:25-27 ) " Então os justos resplandecerão como o sol no Reino de seu Pai. ".

Enquanto Jesus estava sentado no monte das Oliveiras , os seus discípulos lhe perguntaram , dizendo: "Qual será o sinal do fim dos tempos? ou , na versão comum, "do fim do mundo ? " Ele respondeu: " Este evangelho do reino será pregado em todo habitável para testemunho a todas as nações , e então virá o fim " (Mt 24:3,14 ). Dito isto , deu-lhes "Sinal ", ou seja, a dignidade da abominação da desolação no lugar santo , ou cidade, conforme profetizado por Daniel (Daniel 9:26-27 ). Primeiro, então , o evangelho deveria ser pregado a toda criatura pelos apóstolos , e depois, o sinal era para aparecer. Será que os apóstolos executar o seu trabalho , ou será que ainda continuam a ser realizado? Sua resposta pretensos sucessores , "Não, eles não fizeram. "Eles alegam que existem vastas regiões que eram desconhecidas dos antigos, onde o evangelho nunca foi pregado , e , portanto, que , como ele deve ser pregado a toda criatura, cabe- lhes fazer ele e que o fim do mundo não virá até que se converteram todas as nações ao cristianismo ! Assim, eles criaram sociedades de Propaganda , Ambos romana e protestante. Cada seita tem sua principal sociedade missionária , cuja especulação utópica é a conversão do mundo sob o mandato da comissão apostólica ! Como se um comando dado aos apóstolos para pregar o evangelho do reino era um comando dado aos missionários modernos para ir e pregar Igregismos e Divisionismo , calvinismo, arminianismo , e Prosperidade para todo o mundo ! Mas os apóstolos não foram enviados para " todo o mundo " na aceitação Gentio da frase. Eles foram enviados a todas as nações do então habitável, ou mundo civilizado , principalmente , e quase exclusivamente, compreendidas nos limites do domínio romano. Nem foram enviados com a idéia de convertê-los a nível nacional para o evangelho , mas para pregar de um testemunho, Ou seja , para sua informação , que os discípulos podem ser feitas entre todos eles , de modo que um povo pode ser tirado deles para a administração dos assuntos do reino de Deus e do império sobre a terra (Atos 15:14). Os apóstolos não deixou nada para " sucessores " de fazer no âmbito da comissão dada a eles. Eles pregavam o evangelho do reino de " toda criatura " das nações romana , se não no sentido Gentio de " toda criatura ", pelo menos no sentido da frase, usada pelo Senhor Jesus.

Eu me sinto forte a este ponto, porque eu sou sustentado pelo testemunho direto de escritura , o que vale a pena todas as teorias , e toda a lógica das escolas em massa. O apóstolo , ao falar da " uma esperança de o chamado" (Ef 4:4) continha " a palavra da verdade do evangelho ", diz aos crentes de Colossos ( Colossenses 1:5-6) que " tinha chegado a todo o mundo " no sentido de "toda criatura ", como aparece no outro versado do mesmo capítulo . Neste lugar , ele diz, "A esperança do evangelho foi pregado a toda criatura que há debaixo do céu . " Este foi o resultado de cerca de trinta anos de trabalho " apostólico , pois a carta em que ele faz a afirmação é atribuída a 62 DC, que era cerca de oito anos antes da abominação desoladora apareceu diante das muralhas de Jerusalém, como "Sinal" do final da época.

O evangelho do reino , de modo eficiente pregado pelos apóstolos, foi logo depois pervertido por " homens corruptos de entendimento "(2 Tm 3:1-8 ; 4:3-4 ; Tit 1:10-14 ), a quem Paulo, que era muito severo , mas não muito para que , sobre esta classe de professores , estilos, "espíritos enganadores , que falam mentiras em hipocrisia, e que tenham a sua consciência cauterizada como com um ferro quente. " (1 Tm . 4:1-3 ). Que o leitor consultar as referências. Esses personagens foram os sucessores " a quem os apóstolos modernos e embaixadores de Cristo ter se originado . Quando a comunidade hebraica foi quebrado pelos romanos, que alegou ser sucessores dos sacerdotes e dos levitas da lei , bem como aos apóstolos. Assim, eles se uniram um sacerdócio secular (para todos os discípulos de Cristo são reis e sacerdotes eleitos para os fins do reino se aproximando) com o presbitério , e tornou-se um forma distinta reconhecido pelas escrituras , pela qual eles são repudiados como " réprobos quanto à fé ". Esta ordem de homens, como já afirmei em outro lugar, tinha a presunção do propio estilo a herança de Deus, Ou " clero ", como se tivesse um prazer em si acima de tudo, outros professores ! Mas com toda a sua oração e pregação , a profissão , nem eles nem seus sucessores, o amor do Senhor , porque não obedecem Ele, e Ele fez o teste de obediência do amor, como está escrito , "O amor é o cumprimento da lei. " Eles corrompido, e perpetuar as distorções da fé de geração em geração , por isso, diz a Escritura : " Deixe-os ser amaldiçoado quando o Senhor vier "(1 Cor . 16:22 , Gal 1:8-9 ; Mat. 7: 21-23).

Pela influência do presente despacho ministerial de multidões homens partiram da fé e da sua adesão à autoridade municipal e estadual, que foram habilitados para dar existência política para a apostasia tinham consumado. É desnecessário para narrar a história de suas más ações desde o início até o presente momento . Isso exigiria volumes para fazer justiça à sua ignorância , hipocrisia e crime. Como policiais eclesiástica mantiveram o mundo em ordem para o benefício e behoof dos opressores e destruidores da Terra , e usaram as pessoas para seu próprio benefício sob o pretexto de "curar as suas almas. "

Mas, enquanto este é inegavelmente verdadeiro do fim , eu sou livre para admitir que tem havido , e sem dúvida são , muitas sincero , honesto e moral dos homens , que carregam os nomes de " clérigo "e" ministro ": - muitos, que acreditam conscienciosamente as suas teorias de ser o verdadeiro sentido das Escrituras , e que sofreria a perda de todas as coisas e a própria vida , ao invés de entregar o que eles acreditam ser a verdade. Houve muitos desses , e ainda pode ser, se necessário for para exigir a sua manifestação. Estes são os homens que são previamente dos sistemas pelos quais eles foram criados " clérigos "e" ministros ". Sua posição é infeliz. Sistema tornou-os , e eles conscientemente apoio e perpetuar o sistema , tendo sido doutrinados por seus antecessores na crença de que o sistema é a religião de Deus! Mas eu tenho esperança de que se esta queda livro nas mãos dessa classe respeitável de professores , pode ser instrumental na abertura de seus olhos para ver o engano praticado por cima deles as tradições de seus pais.

Sinceridade, honestidade , piedade e moralidade, são as boas qualidades , sem o qual nenhum homem pode ser salvo. Eu admito que eles têm tudo isso. Mas eles devem lembrar que Cornélio era um homem tão estimável como eles , e tinha a vantagem deles no fato de que seu personagem foi atestada de Deus pela boca de um mensageiro especial do céu e que não têm comprovação além do que é puramente humano . Agora piedade e temente a Deus não salvar Cornélio: eles só elogiou a recordação de Deus. Foi necessário para ele acreditar nas palavras , e ser batizados em nome do Senhor, como já mostrado. Estas palavras foram o evangelho do reino de Deus e seu Cristo . Esta necessidade nunca foi revogada. Ela está em pleno vigor até hoje. Clero e os ministros não acredito nisso. Muito do que eles zombam de como "a milenar hipótese ". Se eles alcançam o reino de Deus , eles devem acreditar na doutrina a respeito dela. Martírio por causa do parecer, não é nenhum substituto para a "obediência da fé ". É auto-engano de dizer que Deus está conosco até o fim do mundo , quando não entendem , nem acreditar e obedecer, a verdade.

Por fim , o clero e ministros da idade, sendo totalmente ignorante do evangelho do reino , não são simplesmente as pessoas referidas na comissão . O Senhor não "Com eles " e sem o seu co -operação, eles estavam tão iluminado e fiel como os próprios apóstolos , que não podia fazer nada . (João 15:5) Eles apontam para o é feito entre as nações na prova de sua existência "com eles. " Mas , não há nada feito lá como deveria ser feito , ou, como as coisas foram feitas quando o Senhor cooperava com os apóstolos. Suas sociedades missionárias , mas são tantas instituições para a formação intelectual , moral e social das nações na civilização de religiosos europeus e americanos. Eles fazem os protestantes e católicos dos nativos , mas além disso eles não podem ir. Eles podem prolongar a civilização de Jafé nas tendas de Shem, Ham e obriga a ser seu servo, mas eles geram em Cristo Jesus através do evangelho , e, assim, introduzir -los para o herdeiros do reino de Deus, é uma coisa que poderia assim realizar a ainda a fúria do mar. Se, por seus trabalhos que estavam a fazer toda a terra como a Inglaterra ea América, ele ainda precisará ser convertido para a religião de Cristo .

Eclesiásticos têm feito tudo o que eles são capazes de fazer em comunidades "civilizadas" . Eles são impotentes para o progresso entre os homens e de espíritos fortes , naturalmente, são indiferentes às suas ministrações , ou que tenham repudiado -las completamente. Falta-lhes uma coisa , a saber, o conhecimento da " verdade como ela é em Jesus. " Na falta do que ocupam as mentes das pessoas com as empresas estrangeiras, instituições beneficentes , reuniões públicas, plataforma e do púlpito da oratória, feiras de fantasia, e todos os tipos de dispositivos para levantar o vento para manter a máquina em movimento. Mas nem tudo fará. As pessoas começam a bandeira. As massas não têm interesse em sua pregação. Suas igrejas são frias , formais e mortal . Sua "espiritualidade" se foi , e, a menos que o Senhor veio levantar os mortos, tanto os sacerdotes e as pessoas vão estar fora do alcance de cura.

Sucessão apostólica e, em seguida , especialmente através de um tal canal , é uma mera invenção da mente carnal. A sucessão de que apenas a menor idéia bíblica pode ser formada é, seguindo os passos de fé dos apóstolos , o que ninguém entende que a palavra do reino afirmaria dos guias eclesiástica do povo. O poder e a autoridade dos apóstolos morreu com eles. Aqueles que sucedem a sua fé são seus sucessores somente neste sentido. Sua palavra , que é também a palavra do Senhor , habita em tais ricamente em todos os sabedoria, e onde a palavra do Senhor se encontra , ali, pela crença de que ele habita nos corações dos homens. Quando eles trabalham de acordo com esta palavra, e que o Senhor trabalhar em conjunto. Mas isso não é peculiar à classe ministerial, mas é comum a todas as pessoas do Senhor , pois ele não faz acepção de pessoas. Um sucessor à fé dos apóstolos prazeres de sentir que ele é um leigo , que ele é um dos do bando , e da melhor das ovelhas que ele contém, porque a ansiedade é apenas o de conhecer e obedecer a voz do pastor Grande (Heb 13:20 , 10:27 João). Ele não é um lobo, nem um cão, rasgar e devorar o rebanho, e investindo -se com sua lã , mas aquele que seria o servo de menos, que ele pode ser exaltado a uma imarcescível coroa da glória , quando o bom pastor deve aparecer para dar vida a todas as ovelhas de seu para sempre.

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